ShareTheLove: Nesse Dia dos Namorados, a Chandon convida todos a compartilhar amor e solidariedade

A marca fortalece sua rede de parceiros transformando brindes em doação de pratos de comida para os mais vulneráveis

Como forma de celebrar o amor e as conexões verdadeiras, a Chandon convida todos os casais a compartilhar seus momentos especiais e participar da ação social #EmCasa #SharetheLove. É um convite para que as celebrações e as demonstrações de amor neste dia dos namorados contribuam para aqueles que precisam.

São mais de 80 restaurantes parceiros, que terão como sugestão um prato especial com uma garrafa de Chandon 750ml. E para tornar o brinde ainda mais especial, a cada garrafa de Chandon 750ml pedida nestes restaurantes para o consumo #EmCasa a marca viabilizará o equivalente a cinco pratos de comida para quem mais precisa, por meio da ONG Banco de Alimentos, projeto que nasceu no final de 2019, em parceria com a Reserva com a campanha Share The Celebration, e já doou mais de 32.000 pratos de comida.

“Esperamos que essa rede solidária cresça e que de alguma forma inspire nossos consumidores e marcas a seguirem o mesmo caminho, este é um gesto que celebra o amor acima de tudo” finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits.

Mais que uma iniciativa do bem, a campanha #ShareTheLove é um convite a celebração do amor e à ação: Fique #EmCasa!

Facebook: /ChandonBrasil
Instagram: @ChandonBrasil
Site: www.chandon.com.br
SAC Chandon: 11 3062-8388

SOBRE A CHANDON

Nascida na França, Criada no Brasil
Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade. Desde então, sob a orientação do renomado enólogo francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages. A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé. A Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy – o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.