Veuve Clicquot leiloa experiência para iniciativa beneficente do Guia Michelin

A Veuve Clicquot, em apoio à iniciativa do Guia Michelin Brasil para arrecadar fundos para ajudar os restaurantes fechados devido à pandemia do Covid-19 por meio de um leilão online, vai leiloar uma experiência exclusiva “Veuve Clicquot Rich”.

A experiência consiste em uma MasterClass sobre o champagne Veuve Clicquot Rich com o enólogo francês François Hautekeur, gerente de comunicação enológica da Moët Hennessy Brasil, uma garrafa 750ml de Veuve Clicquot Rich Blanc e o livro “A viúva Clicquot: a História de um império do champanhe e da mulher que o construiu”.

O Clicquot Rich é o primeiro champagne do mundo a ser criado especialmente para o preparo de drinks, sempre com muito gelo, para ser consumido em qualquer ocasião. Uma grande inovação da Maison Veuve Clicquot.

Formado em enologia pela Universidad de Touluse, François Hautekeur foi enólogo na Maison Veuve Clicquot, em Reims (França) durante 9 anos, trabalhando lado a lado com o Chef de Cave e tomando parte ativa na criação dos melhores assemblages. No Brasil há muitos anos, François tem a missão de difundir, por todo o país, as marcas de espumantes, champagnes, vinhos e destilados do grupo francês LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), o primeiro grupo de luxo do mundo.

A MasterClass de Veuve Clicquot Rich terá duração de 1 hora, será online e poderá acontecer de 15 de junho a 30 de julho.
Moët Hennessy: (11) 3062-8388
http://www.veuveclicquot.com
Instagram: @veuveclicquot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.