Wine sugere rótulos e clubes de assinatura para presentear no Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando! Este ano, a data cai no dia 8 de agosto e um dos presentes mais lembrados por filhas e filhos para surpreender os pais são os vinhos. A especialista Cibele Siqueira, Sommelière da Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, preparou algumas sugestões para ajudar na escolha do presente. Além de rótulos incríveis, a Sommelière deu spoiler e antecipou o que vem por aí em dois clubes de assinatura de agosto.

Clube Surpreendente
No Clube Surpreendentes, os winehunters – especialistas da Wine que viajam em busca dos melhores vinhos pelos quatro cantos do mundo – ousam um pouco mais na curadoria. Segundo eles, este clube é indicado para os pais aventureiros e criativos, que já conhecem um pouco sobre vinhos.

Ao assinar o Clube Surpreendentes para presentear o seu pai, ele vai receber todos os meses, na comodidade de casa, dois rótulos de vinhos selecionados especialmente para os sócios da Wine e a Revista Wine, com histórias, receitas e dicas de harmonização. Em agosto, os vinhos deste clube serão os argentinos Uko Select Vineyards Reserva Malbec 2018 e o Uko Select Vineyards Reserva Cabernet Sauvignon 2018. “Estes rótulos são produzidos pela vinícola Almabras. Dois amigos da terceira geração de viticultores que herdaram a prática de seus avós plantaram as primeiras vinhas em 1936. São vinhos que valorizam o terroir, de onde nasce a matéria-prima necessária para produzir vinhos da mais alta qualidade enológica”, explica Cibele Siqueira, Sommelière da Wine.

Clube Notáveis
Este Clube já é indicado para aquele pai com um paladar mais exigente e que já está inserido há um tempo no mundo do vinho. São exemplares mais complexos para quem já tem um paladar mais aguçado.

Em agosto, a WineBox Notáveis será composta por dois vinhos portugueses da vinícola Adega de Cantanhede. São eles: Pedro Teixeira Unoaked Edição Limitada D.O.C. Bairrada Baga 2015 e o Pedro Teixeira Complexo Edição Limitada D.O.C. Bairrada Baga 2015. Estes vinhos são fruto do conhecimento profundo, estima e carinho que Osvaldo Amado, o enólogo responsável pela vinícola, sempre demonstrou pela Região da Bairrada. Ambos possuem uma distinção aromática, complexidade natural, harmonia e persistência.

As assinaturas dos clubes podem ser anuais ou mensais. Pagando por 12 meses, o cliente tem um desconto de 25%. Mais informações em https://www.wine.com.br/clubewine/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.