Simples e saboroso: Dalmo Bárbaro ensina a receita do Scarpa Especial, carro-chefe da casa

No dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate. Esse item muito consumido pelos brasileiros é originário da América Central e, no início, era na forma de uma bebida quente e amarga que fazia sucesso. Após a colonização da América, o preparo foi adequado aos moldes europeus, assim, se tornando cada vez mais semelhante ao chocolate como o conhecemos, adocicado. E como o Receitas Nestlé não podia ficar de fora da comemoração desta data, selecionou uma das formas mais populares de consumo do ingrediente: o chocolate quente. Confira a seguir alguns receitas de dar água na boca para esquentar no friozinho:

O Dalmo Bárbaro, restaurante especializado em peixes e frutos do mar, abre as portas de sua cozinha e ensina a receita do simples e saboroso Scarpa Especial, prato carro-chefe da casa.

Criado a quatro mãos pelo Sr Dalmo Bárbaro e pelo assíduo cliente do restaurante Conde Chiquinho Scarpa, a receita leva a deliciosa combinação do filet de peixe – que pode ser pescada Cambucu, Robalo ou Abadejo – batatas, molho de manteiga e alcaparras. A receita serve 2 porções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.