OZ inaugura primeira loja OZ HOME no Balneário Camboriú

A Oz abre as portas da sua primeira loja OZ HOME no Balneário Camboriú levando toda magia da marca aos catarinenses. Quinta franquia da marca curitibana, o novo espaço de 40 m² vai proporcionar ao público uma nova experiência ao saborear a linha de barras com mais de 100 sabores de chocolates, os bombons, alfajores, pipocas, batatas fritas e snacks que fazem parte do universo encantado e delicioso da OZ

Instalada na Avenida Central, 86, a OZ HOME Balneário Camboriú tem design da Fábrica de Projetos, pintura assinada pelo artista plástico Eduardo Vaso e será comandada pelo empresário Gustavo Rached.” Acompanho a OZ desde o começo. Sempre tive interesse em fazer parte do projeto, mas, agora, com a mudança para franquia, veio a oportunidade para ajudar a expandir a marca”, explica o franqueado.

“Essa é a primeira loja da OZ na região e a expectativa é das melhores em relação a qualidade e diferenciais do nosso produto. Acredito que viemos para acompanhar o desenvolvimento de Balneário com a mesma magia da cidade. Estamos entusiasmados e já negociando para fazer parte do Multiparque da família Tedesco, um projeto de R$150 milhões que será inaugurado no ano que vem”, antecipa Gustavo.

Sob o conceito choco.bar.coffee.tea criado por Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ, a nova loja também terá chás, cafés, drinks, salgadinhos, doces e produtos de parceiros como a Confeitaria Colombo, Mel Baldoni e Chás Baldo, reunindo diversos produtos em um ambiente charmoso e recheado experiências. “A OZ também faz parcerias com fornecedores regionais para compor o mix das suas lojas, porque, apesar de ser uma franquia, nosso modelo de negócio é feito sob medida para preservar as características da região e o estilo de cada franqueado”, acrescenta o executivo.

Com uma equipe treinada para promover degustações dirigidas para que os consumidores possam conhecer os produtos OZ e sentir as emoções proporcionadas por cada chocolate a OZ HOME marca a chegada da OZ no Estado é dá prosseguimento ao plano de expansão da empresa que já tem franquias em Curitiba (PR), Marília e Santo André, no interior de São Paulo.

Além do formato OZ HOME a empresa também tem uma versão compacta, a OZ & GO. Com formato take away e layout clean, esse modelo oferece um mix com 70 itens onde o cliente faz seu pedido pelo painel ou aplicativo e retira os produtos para consumir em outro local.

Para promover a expansão do negócio, a OZ conta com a Nova Franchising que oferece assessoria, treinamento, suporte para a operação e assessoria de marketing aos franqueados.

Com cerca de 40 m² as lojas OZ Home demandam investimento médio de R$ 200 mil. Já, para os espaços OZ & GO esse valor varia entre R$ 80 e R$ 100 mil. O percentual de retorno é de 15 a 20%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.