Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro
Hotel investiu em novos protocolos de segurança e higiene e lançou o Pacote #partiurio, focado no turismo doméstico, que oferece desconto na tarifa, estacionamento grátis e late check-out
A partir de 1º de setembro, o Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre suas portas. Com amplo espaço ao ar livre e uma estrutura totalmente integrada com a natureza, o hotel de luxo, situado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, está pronto para receber os hóspedes seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, garantindo uma estadia segura com muito conforto.
Selos e certificações
O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.
Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.
Hospedagem segura
A inovação também atingiu a experiência de se hospedar no hotel. Por meio do aplicativo World of Hyatt, o hóspede pode realizar o check-in online, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento. Os apartamentos contam com cuidado redobrado, como desinfecção de todas as superfícies e enxoval com produtos ECOLAB, líder mundial em prevenção; limpeza profunda nos itens mais manipulados durante a estadia, incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros; papelaria e itens secundários de higiene pessoal disponíveis mediante solicitação; equipe de governança equipada e orientada com protocolos de distanciamento e higiene e, após o check-out, bloqueio de cada apartamento por 24h para a entrada do novo hóspede.
Áreas comuns
Os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento. Com capacidade reduzida, permitindo um distanciamento seguro, os menus estão disponíveis via celular, serviço de quarto com itens entregues em materiais embalados e sem contato físico, além de toda a equipe de cozinha e salão devidamente equipada para manipulação de alimentos e utensílios. Na academia de ginástica, número limitado de pessoas prezando o distanciamento, desinfecção de todo o equipamento após a utilização, e aparelhos ligados de forma intercalada. A piscina externa, que é aberta a não hóspedes também por meio das opções de Day Use, contará com distanciamento seguro para maior conforto de todos. Pacote #Partiurio Focado no mercado local, o hotel lançou o Pacote #partiurio, que oferece 20% de desconto na hospedagem, café da manhã, estacionamento incluído, welcome drink, late check-out até às 18h e política de cancelamento gratuito até 24h antes da data do check in.
Hospedagem segura
A inovação também atingiu a experiência de se hospedar no hotel. Por meio do aplicativo World of Hyatt, o hóspede pode realizar o check-in online, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento. Os apartamentos contam com cuidado redobrado, como desinfecção de todas as superfícies e enxoval com produtos ECOLAB, líder mundial em prevenção; limpeza profunda nos itens mais manipulados durante a estadia, incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros; papelaria e itens secundários de higiene pessoal disponíveis mediante solicitação; equipe de governança equipada e orientada com protocolos de distanciamento e higiene e, após o check-out, bloqueio de cada apartamento por 24h para a entrada do novo hóspede. Áreas comuns Os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento. Com capacidade reduzida, permitindo um distanciamento seguro, os menus estão disponíveis via celular, serviço de quarto com itens entregues em materiais embalados e sem contato físico, além de toda a equipe de cozinha e salão devidamente equipada para manipulação de alimentos e utensílios. A inovação também atingiu a experiência de se hospedar no hotel. Por meio do aplicativo World of Hyatt, o hóspede pode realizar o check-in online, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento.
Os apartamentos contam com cuidado redobrado, como desinfecção de todas as superfícies e enxoval com produtos ECOLAB, líder mundial em prevenção; limpeza profunda nos itens mais manipulados durante a estadia, incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros; papelaria e itens secundários de higiene pessoal disponíveis mediante solicitação; equipe de governança equipada e orientada com protocolos de distanciamento e higiene e, após o check-out, bloqueio de cada apartamento por 24h para a entrada do novo hóspede.
Áreas comuns
Os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento. Com capacidade reduzida, permitindo um distanciamento seguro, os menus estão disponíveis via celular, serviço de quarto com itens entregues em materiais embalados e sem contato físico, além de toda a equipe de cozinha e salão devidamente equipada para manipulação de alimentos e utensílios.
Na academia de ginástica, número limitado de pessoas prezando o distanciamento, desinfecção de todo o equipamento após a utilização, e aparelhos ligados de forma intercalada. A piscina externa, que é aberta a não hóspedes também por meio das opções de Day Use, contará com distanciamento seguro para maior conforto de todos.
Pacote #Partiurio
Focado no mercado local, o hotel lançou o Pacote #partiurio, que oferece 20% de desconto na hospedagem, café da manhã, estacionamento incluído, welcome drink, late check-out até às 18h e política de cancelamento gratuito até 24h antes da data do check in.
As reservas podem ser feitas diretamente no site: www.grandhyattriodejaneiro.com.br, inserindo o código PARTIU no campo de código de oferta especial ou http://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-rio-de-janeiro/riogh/news-events.
Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand
Sobre a rede Hyatt no Brasil
Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ). A rede Hyatt é vencedora, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Hotelaria e Turismo na premiação Great Place to Work.
Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com