Peccin anuncia novidades no segmento de candies

Pirulito que pinta a língua e balas e pirulitos com sabor de iogurte feitos para surpreender os consumidores

O mercado brasileiro de guloseimas acaba de receber os últimos lançamentos que a Peccin S.A. preparou para os consumidores. A marca permanece inovando em sabores e conceitos.

A linha Yogurmix, com balas e pirulitos, foi desenvolvida para oferecer ao público a combinação perfeita entre o iogurte e o sabor das frutas. Quem não adora o gostinho de infância que o iogurte lembra, não é? Os pirulitos contam com recheio mastigável, enquanto as balas são super macias e bem recheadas, característica que se tornou marca registrada da Peccin. Ambos estão disponíveis em três deliciosos sabores: morango, pêssego e abacaxi, combinados com o sabor do iogurte.

As balas são comercializadas em pacote sortido com 500g e os pirulitos em pacote sortido com 50 unidades e 600g. As embalagens contam com cores e elementos gráficos que remetem ao iogurte e evidenciam os três sabores da linha, resultando em apresentação atrativa para o consumidor.

E as novidades não param por aí. A Peccin também anunciou o lançamento do pirulito Bat Bat Mini em versão azul que pinta a língua, com sabor tutti frutti. O Bat Bat, famoso pirulito da marca em formato de coração, já estava disponível na versão tradicional, com sabor morango, e na versão Bat Bat Colors, com sabor tutti frutti e apresentação em cores variadas. Agora a novidade promete oferecer uma experiência ainda mais divertida para as crianças (e adultos também!), unindo muito sabor e uma nova brincadeira.

O produto está disponível em embalagens de 200g, com 50 unidades. A identidade visual utiliza formas em coração e evidencia a cor azul para dar destaque às principais características do produto.

Todos os lançamentos já estão disponíveis nos principais pontos de venda e redes varejistas do país.

Sobre a Peccin S/A

Com 63 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores indústrias de candies (balas, chicles e pirulitos) e chocolates do país. Detentora de marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, a Peccin S/A alcança hoje 50 países nos 5 continentes.

A indústria possui certificações internacionais de qualidade, como a BRC Food Certificated, e está localizada uma área de 23.000 m² em Erechim (RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.