Cheesecake com paçoca e goiabada

A Flormel ensina o passo a passo de como fazer Cheesecake com paçoca e goiabada. O doce sem açúcares, sem glúten ou lactose leva a Goiabada Cremosa da marca que apresenta diversos benefícios para quem possui uma dieta restritiva ou apenas deseja cuidar da saúde. O potinho é feito com 70% de goiaba, sendo adoçado com taumatina, um adoçante natural extraído de uma fruta africana que não eleva a glicemia, não tem calorias e nem sabor amargo, podendo ser consumido por qualquer pessoa, incluindo diabéticos, gestantes, crianças e idosos.

Já a Paçoca Zero apresenta 70% de amendoim, é sem adição de açúcares e sem glúten. O doce também é adoçado com taumatina, além de ser fonte de cálcio e fibras. Vamos à receita?

Ingredientes:
1 colher de sopa de Goiabada Cremosa de Flormel;
2 colheres de sopa (cheia) de iogurte sem lactose;
1 Paçoca Zero de Flormel;
Folhas de hortelã a gosto.

Preparo:
Deixe o iogurte na geladeira e só retire quando for usar. Despedace a Paçoca e coloque metade no fundo da taça pressionando para ficar firme. Coloque o iogurte em cima da Paçoca e espalhe até cobrir. Distribua também a goiabada sobre o iogurte e finalize com hortelã.

Você encontra os produtos da Flormel no e-commerce da marca: www.flormel.com.br e em pontos de vendas como Carrefour, Droga Raia, Oba, Pão de açúcar, Mundo Verde, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.