Semana do Pescado: supermercados oferecem melhores preços em frutos do mar

Com descontos de até 30%, a expectativa da rede é aumentar suas vendas em torno de 20% nesse período 

Tradicional rede carioca se destaca por ser uma das poucas que conta com espaço exclusivo para peixaria 

Celebrada de 01 a 15 de setembro, a Semana do Pescado é uma iniciativa do extinto Ministério da Pesca e Aquicultura, destinada ao incentivo do consumo de frutos do mar no Rio de Janeiro. A fim de fortalecer a indústria pesqueira no estado e estimular o consumo desse alimento tão benéfico para a saúde, o setor privado continua promovendo a campanha anualmente. Em 2021, a ação está em sua 18ª edição, e é claro que a tradicional rede carioca Supermercados Mundial não ficaria de fora dessa festa. 

Oferecendo promoções em itens de pescado (peixes, moluscos e crustáceos) em todas as suas 19 lojas, os descontos do Mundial podem chegar a 30% em produtos frescos e congelados. No Rio, a rede se destaca por ser uma das poucas que conta com espaço exclusivo para a peixaria. Entre os produtos em promoção estão Filé Salmão Congelado, Filé de Tilápia, Sardinha Espalmada, Polvo Importado Português, Filé de Cação, Filé de Merluza e Camarão. 

“Nosso objetivo com a Semana do Peixe é incentivar o consumo de um alimento que é altamente nutritivo, visando o bem estar do brasileiro, principalmente em um momento em que o aumento da imunidade se torna muito importante”, comenta Marcelo Leite, comprador responsável deste setor no Mundial. A expectativa da rede é aumentar as vendas do setor em torno de 20% nesse período, que é perfeito para os amantes de frutos do mar. 

OFERTAS: 

Tilápia Inteira Fresca: R﹩ 12,99 

Filé de Cação Congelado FRESCATTO Pacote 500g: R﹩ 13,50 

Sardinha Espalmada Congelada COSTA SUL Pacote 800g: R﹩ 13,98 

Tambaqui Inteiro Fresco: R﹩ 14,80 

Filé de Merluza Congelado COSTA SUL Pacote 500g: R﹩ 18,50  

Lula em Anéis Congelada COSTA SUL Pacote 400g: R﹩ 19,98 

Camarão Descascado Congelado COSTA SUL 151/200 Pacote 400g: R﹩ 28,90 

Do tradicional ao moderno 

Com 19 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 78 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação). 

A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. 

Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro. 


Redes sociais: 

Facebook: Supermercados Mundial Oficial 

Instagram: @supermercadosmundial 

Site: https://www.supermercadosmundial.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.