Seara investe em soluções inovadoras para sua linha de peixes e frutos do mar

Com um portfólio completo e versátil, a marca amplia a linha de Pescados com mais 15 opções apresentadas na 18ª Semana do Pescado

Com o objetivo de levar à mesa dos brasileiros produtos com qualidade e valor nutricional, Seara Pescados amplia sua linha de proteína com mais 15 opções para o consumidor. Além disso, aposta em serviços personalizados para atender os pequenos, médios e grandes varejistas. A novidade está sendo apresentada na 18ª Semana do Pescado, que acontece até dia 15 de setembro.

Com ações promocionais e eventos gastronômicos, a Semana do Pescado é organizada pelo próprio setor produtivo, depois de ter sido criada pelo extinto Ministério da Pesca. Considerada a “segunda quaresma”, a campanha busca estimular o consumo de pescado no cardápio do brasileiro durante o ano todo.

Além dos dez produtos que já fazem parte do portfólio atual, como Tilápia, Salmão e Camarão, entre outros, a Seara apresenta seus novos itens: Bacalhau, Filé de Merluza, Pescada Amarela e Kit Risoto. Ainda para complementar, deliciosos empanados de Filé de Tilápia, Isca de Peixe, Tirinhas de Peixe e Anel de Lula. Para trazer mais praticidade para cozinha, chegam também o Salmão em Pedaço, com porções individuais de 125g, e o Filé de Tilápia em porção de 250g.

“Quando lançamos a nossa linha de pescados, sabíamos que o Brasil tinha potencial para aumentar o consumo da proteína, mas ainda havia uma carência na oferta e na distribuição nacional dos produtos de uma única marca. Com isso, desenvolvemos serviços e ferramentas específicas para tornar esse processo muito mais prático e fácil, usando toda a nossa estrutura logística e comercial para chegar à mesa dos brasileiros, atender com excelência os nossos parceiros e conquistar novos clientes”, explica Sandro Facchini, diretor do negócio de Pescados da Seara.

O diferencial do segmento começa com a otimização e disponibilidade de entrega, compra e abastecimento de um mix completo de produtos de pescados em um único parceiro, oferecendo ao varejista um suporte essencial para que ele consiga atender e escolher para sua gôndola o que mais vende e funciona para o perfil de seu consumidor.

Também como parte das soluções logísticas do negócio de Pescados da Seara está a preocupação com o pequeno varejo. Por isso, a marca desenvolveu embalagens específicas, com porções menores, que comportam desde o armazenamento até a venda e reposição, tudo isso sem deixar de lado a identidade visual e atratividade para estimular e fidelizar os clientes.

Tudo com a qualidade Seara, garantindo a preservação do sabor e as características nutricionais.

https://www.seara.com.br/produtos/pescados

Sobre a Seara

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.