19 de abril de 2024
Notícias

Sadia lança mais três sabores da linha de sobremesas Miss Daisy para o Natal

As novidades marcam a entrada da marca no segmento de sobremesas quentes

São Paulo, dezembro de 2020 – A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, anuncia o lançamento de três novos sabores da linha de sobremesas Miss Daisy. São eles: torta de creme de avelã, goiabada com cream cheese e uma edição exclusiva para os kits de Natal, a torta mousse de doce de leite com castanha caramelizada. As novidades completam o portfólio da linha que inclui torta mousse de chocolate com raspas, mousse de limão e torta holandesa.

Os lançamentos – que estão disponíveis nas principais redes varejistas em todo o país – marcam a entrada de Sadia no segmento de sobremesas quentes e complementam o cardápio da marca, que conta com opções para uma ceia de natal completa. “Trata-se de três novos itens que vem complementar a ceia e que vão ao encontro de alguns de nossos objetivos, o de oferecer um portfólio cada vez mais completo para o consumidor que busca qualidade, praticidade, sabor e procedência reconhecida. A Sadia é uma das marcas mais valiosas e admiradas do Brasil, nada mais natural do que investirmos em opções que ressaltam nossos atributos”, diz Rosângela Barbosa, diretora de marketing de categorias da BRF.

Sobre a Sadia

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ – As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − cinco =