Aprenda como fazer pink latte, uma bebida à base de beterraba e com leite vegetal, da empresária Amélia Whitaker

Se você é do tipo que gosta de provar novos sabores, essa dica é para você. Amélia Whitaker, empresária e entusiasta da alimentação saudável, ensina como fazer pink latte, uma bebida à base de beterraba rica em vitaminas do complexo B, tais como B1, B2, B5, B6 e B9. O vegetal também apresenta boas doses de minerais e de vitamina C, que juntas contribuem para manter a imunidade mais forte.

Outro poderoso ingrediente presente na bebida é o gengibre, que é popularmente conhecido por ser anti-inflamatório, além de ajudar a reduzir as dores musculares que podem ser ocasionadas por exercícios físicos. No lugar do leite usamos a bebida de Amêndoas, elaborada apenas com dois ingredientes: amêndoa e água. A amêndoa é repleta de nutrientes, como a vitamina E e o magnésio, além de possuir menos gorduras, ser menos calórica e apresentar um sabor único e suave comparada às outras oleaginosas.

Agora que você já conhece alguns dos benefícios da pink latte para o organismo, chegou o momento de separar os ingredientes e aprender como fazer. Então, vamos à receita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.