Rappi e Supermercados Mundial expandem área de atuação

Superaplicativo levará seus personal shoppers para unidade no Centro do Rio

A rede Supermercados Mundial e a Rappi, anunciam a expansão de sua área de atendimento para mais uma região da cidade do Rio de Janeiro a partir do dia 25 de maio: Bairro de Fátima – Centro (Rua Riachuelo, 192 / 194). A loja virtual do Mundial já era disponível para os usuários que buscam pelo mercado no Jardim Oceânico (Av. Érico Veríssimo, 918), Abelardo Bueno (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2660), Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 24) e Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 5/7). O aplicativo é hoje uma excelente alternativa no cenário da pandemia do novo coronavírus.

A rede, que conta com 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores, está entre os 15 maiores varejistas do Brasil. A parceria com a Rappi permitiu inovar o serviço oferecido e levar maior comodidade aos clientes do mercado, que agora, podem solicitar suas compras de casa de forma segura e protegida, afirma a analista de marketing da rede, Vanessa Leite.

“Com essa parceria estamos conseguindo alcançar um novo público que até então não era o perfil de cliente do Mundial, que são os jovens. É um novo canal de vendas que só veio para aprimorar o nosso serviço. A expansão para mais esta unidade surgiu da enorme demanda dos clientes da Zona Sul e Centro”, revela Vanessa.

Para complementar o serviço, a Rappi oferece nos mercados os personal shoppers, profissionais especializados em escolher os melhores produtos para os usuários. Eles são responsáveis por escolher os itens para os clientes, que podem interagir em tempo real, solicitando fotos dos produtos para melhor avaliá-los, adicionar itens que tenham esquecido ou, até mesmo, realizar substituições, se necessário.

O usuário pode fazer seus pedidos pela plataforma web ou pelo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play App Store .

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Redes sociais:

http://www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Instagram: @supermercadosmundial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.