Mais ouro para espumantes Georges Aubert

A marca conquista prêmio com os rótulos Brut e Prosecco no Concurso Vinhos e Destilados do Brasil

O espumante Georges Aubert se destacou entre os melhores da categoria na 18ª edição do Concurso Vinhos e Destilados do Brasil. A marca conquistou duas medalhas de ouro com os espumantes Georges Aubert Brut e Georges Aubert Prosecco.

O evento, organizado pela empresa de comunicação e eventos Market Press, premiou os melhores rótulos de destilados e vinhos produzidos no Brasil com as medalhas Gran Ouro, Ouro e Prata, correspondendo a 30% dos inscritos conforme as regras da Organização Internacional da Uva e Vinho (OIV).

As amostras foram avaliadas em degustação às cegas por um grupo de júri formado por jornalistas especializados, consultores, enólogos e compradores mundiais de bebidas, dentro dos critérios internacionais.

Esta é a primeira medalha conquistado por Georges Aubert Prosecco. Lançado em 2019, o espumante elaborado com 100% de uvas do mesmo nome se caracteriza pelo frescor, acidez marcante, sabor equilibrado e suavidade no paladar. Com teor alcoólico de 11%, combina com pratos à base de frutos do mar e carne suína, bem como comida asiática e indiana temperada com curry.

O Georges Aubert Brut, por sua vez, já foi premiado neste ano com Gran Ouro no Brazil Wine Challenge. Produzido com uvas Chardonnay, o espumante tem frescor do sabor cítrico e aroma suave de flores brancas com tons picantes, além de notas de doces e frutas secas. Tem 12,5% de graduação alcoólica e harmoniza perfeitamente com pratos à base de frutos do mar, sushis e grelhados.

Acompanhe as novidades dos espumantes Georges Aubert pelo Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert.

#espumantesgeorgesaubert

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.