Conheça os ‘top 10’ melhores influenciadores de gastronomia no Brasil

Escolhidos pelos fãs, Erick Jacquin, Mohamad Hindi, Danielle Noce e Isamara Amâncio estão entre os finalistas do Prêmio Influency.me 2020

Os 10 melhores influenciadores de gastronomia do ano já foram escolhidos. Em sua etapa final de votação, o Prêmio Influency.me, considerado o “Oscar da influência digital”, apresenta os nomes mais votados pelos fãs e agora, na última etapa, vamos conhecer o preferido de 2020 nesta categoria.

Esta é a terceira edição do evento que, anualmente, reconhece os melhores influencers brasileiros a partir de um critério simples: o voto dos seus fãs. E já entramos na última semana de votação, que vai até o dia 8 de novembro.

Nas edições anteriores, a premiação foi realizada em uma das maiores casas de espetáculos do Brasil, com 600 maiores influencers do país e 1000 fãs assistindo a tudo da plateia. Esse ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a premiação será realizada em uma megalive, com apresentação da atriz e humorista Samantha Schmütz, na noite de 19 de novembro.

Com a pandemia do novo coronavírus, os influencers de gastronomia ganharam mais espaço. Segundo a Endemol Shine Brasil, empresa responsável pelas redes sociais do programa Masterchef, o canal do reality show no YouTube teve aumento de 129 mil inscrições no período. O motivo? Ficando mais tempo em casa, muitas pessoas sentiram a necessidade de cozinhar, mas não sabiam como.

Pensando nisso, homenagear o influencer com maior destaque no ano se tornou uma tarefa ainda mais importante. Por isso, o Prêmio Influency.me foi adaptado e a grande festa característica do evento deu lugar a uma transmissão ao vivo, que continuará com todo o glamour que garantiu seu status de ‘Oscar’.

“Não queríamos deixar de reconhecer os melhores do ano, apesar da pandemia. E uma megalive, tem tudo a ver com o perfil do digital influencer e seus fãs”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO do Influency.me.

Com uma votação aberta entre os dias 8 e 27 de setembro, pedimos aos fãs que indicassem seus nomes favoritos. E no dia 16 de outubro, o top 10 foi revelado. Veja, abaixo, a lista dos influenciadores mais votados pelo público:

•Canal dos Caçadores
•Receitas de Pai
•Erick Jacquin
•Igor Rocha
•Menino Prendado
•Camila Masullo – Sal de Flor
•Mohamad Hindi
•Danielle Noce
•Isamara Amâncio
•Ana Maria Brógui

Nesta nova fase, os fãs deverão escolher apenas um influencer para cada categoria, resultando no ganhador, que será anunciado durante a ‘megalive’ no dia 19 de novembro, às 20h00. Para participar, basta acessar o link e escolher entre os indicados.

Início de votação e link

O link de votação já está disponível no site do Prêmio Influency.me (http://premio.influency.me) e pode ser acessado até 8 de novembro. Para votar, basta logar com sua conta no Google ou Facebook. Não é possível votar mais de uma vez.

Edições anteriores

Esta será a terceira edição do Prêmio Influency.me. O Prêmio alcançou o status de “Oscar” da influência digital após reunir os maiores influenciadores brasileiros em uma grande cerimônia em São Paulo. Nas edições anteriores, o evento reuniu os 600 digital influencers mais relevantes do Brasil em uma grande festa na casa de Espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, que contou com shows, apresentadores de peso e um cenário grandioso e mais de mil fãs assistindo ao vivo, da platéia.

Alguns dos influenciadores contemplados pelo prêmio Influency.me são: Canal Pipocando, Felipe Neto, Whindersson Nunes, Nathalia Arcuri e a atleta Marta Silva.

Links úteis

Site do Influency.me: https://www.influency.me/

Link para votação: https://votacao.influency.me/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.