Housi transforma recepções dos empreendimentos em bar

Degustadores de um bom drink já têm mais um motivo para brindar um novo conceito de moradia. Inspirada num formato nova iorquino, a Housi está reformulando, em todo o Brasil, a recepção de suas flagships, como são chamados os empreendimentos-conceito da marca. A partir deste mês, todas as recepções serão transformadas em recepção-bar e quem fizer o check-in em uma das unidades da primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo será contemplado com um drink de boas-vindas.

Inicialmente, o projeto será implantado nos residenciais da Paulista, da Faria Lima e da Bela Cintra. E, futuramente, será implementado em todas as 67 flagships do Brasil. A iniciativa é uma parceria com a startup Beb´s, que tem lojas autônomas de bebidas em São Paulo. Para agradar a todos os paladares, na recepção-bar haverá diversas marcas de cerveja, chopeira autônoma, destilados e não alcoólicos.

Para o mês de inauguração, foram selecionados o drink do Gin Zuur, que nasceu em Belo Horizonte e vem ganhando força no mercado nacional, e o Red Bull, para quem optar por uma bebida sem álcool.

“Queremos que nossos clientes se sintam em casa assim que chegarem à nossa flagship e que comecem a vivenciar a experiência de morar em uma Housi antes mesmo de entrar em seu apartamento. Para isso, nada melhor do que oferecê-los um welcome drink”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Aqueles que quiserem conhecer o conceito Housi e desfrutar dessa novidade podem escolher um apartamento para ficar pelo tempo mínimo de quatro dias. Na plataforma, assinar um imóvel em qualquer uma das 50 cidades onde a Housi está presente no Brasil leva menos de um minuto. Depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que varia até 36 meses, com possibilidade de renovação, basta informar a forma de pagamento e, após a confirmação, já entrar na nova moradia. Todas as unidades já vêm mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e até enxoval de cama, mesa e banho. Além de serviços, como lavanderia e academia, os moradores da Housi também contam com um bar na área comum dos prédios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.