Global Bar Week deve reunir mais de 10 mil visitantes em edição virtual histórica

Visibilidade internacional, conteúdo técnico e oportunidades de negócios “sem fronteiras” estão entre os principais benefícios para marcas e profissionais

Depois de impactar o setor de bebidas com o anúncio de um evento de alcance mundial, as expectativas para o Global Bar Week, marcado para acontecer on-line entre os dias 12 e 18 de outubro deste ano, só crescem. A organização estima uma edição histórica com mais de 10 mil visitantes e 350 expositores, reunindo marcas e profissionais das edições do BCB de São Paulo, Berlin e Brooklyn, além da londrina Imbibe.

Na prática, o Global Bar Week funcionará como uma grande vitrine. Para as empresas de bebidas destiladas, a oportunidade será de apresentar produtos e lançamentos, conhecer potenciais compradores, participar de rodadas de negócios e de buscar abertura em diferentes mercados. Para os profissionais da categoria de bares e bebidas, o contato direto com novos fornecedores e a chance de conferir conteúdo técnico com os maiores nomes da indústria no Brasil e no mundo. Para todos os envolvidos, um movimento real e concreto de suporte à retomada já em 2020.

“Nossas expectativas para a adesão são as melhores possíveis. O BCB representa a conexão com as principais tendências, novos ingredientes e técnicas. Já o Global Bar Week potencializa esta essência com uso dos recursos digitais, somando a expertise das principais feiras do setor e promovendo uma grande rede de relacionamentos, essencial para o momento de mercado que pede por soluções e parcerias”, explica Fernando Nagamine, gerente de produto da Reed Exhibitions.

Tecnologia & Conteúdo

A programação ganhou forma de maneira a oferecer para os visitantes, restaurantes e marcas experiências de alto valor agregado. Para isso, o sistema do Global Bar Week contará com diversas ferramentas para facilitar a apresentação de produtos, as reuniões virtuais e as palestras, tornando a jornada a mais interativa possível com recursos como controle de agenda, chats e chamadas por vídeo.

A grade de conteúdo, com curadoria de Marco De la Roche, diretor de educação do BCB São Paulo, está sendo cuidadosamente montada para atender as principais dúvidas e necessidades do cenário atual e, também, dos próximos passos da indústria. “O Global Bar Week vai democratizar o acesso à informação. Quem estiver no Brasil poderá acompanhar apresentações de outros países, o que é extremamente valioso para atualização e decisões estratégicas”, reforça Nagamine.

O evento é direcionado aos bartenders, mixologistas, distribuidores, varejistas de bebidas destiladas, donos e gerentes de bares e profissionais das áreas de alimentos, bebidas e hospitalidade. Para participar é preciso fazer um registro, que é gratuito para visitantes, mas precisa ser aprovado pela organização. Este processo de validação é automático para quem já havia se credenciado para o BCB São Paulo. Mais informações e registro em: https://bit.ly/3b7y4o0

Serviço

Global Bar Week

Data: 12 a 18 de outubro de 2020

Inscrições: gratuitas (exclusivamente para profissionais do setor de bebidas)

Informações: https://bit.ly/3b7y4o0

Sobre o Global Bar Week

Evento inédito que reunirá as principais feiras de bebida do mundo, sendo as edições de Berlin, São Paulo e Brooklyn do BCB e a Imbibe, de Londres, de forma on-line e histórica. O principal objetivo é fomentar a troca de experiências entre profissionais e empresas, mantendo a comunidade de coquetelaria unida e engajada para retomada de atividades e negócios já em 2020.

Sobre o BCB São Paulo

Evento inédito e digital, que reunirá a comunidade de bares e bebidas do mundo inteiro para fazer negócios, networking e incentivar a expansão de conhecimento. Com o objetivo de fomentar o mercado ao promover conteúdo e a troca de experiências para além das fronteiras, os BCBs de Berlin, Brooklyn e São Paulo em conjunto com a feira Imbibe uniram forças para criar um evento de alcance global, repleto de conteúdo, inovações, produtos e contatos profissionais. O Global Bar Week é um hub para conhecimento de novos produtos e empresas, contato com novos fornecedores, reuniões e, claro, participação em webinars com conteúdo nacional e internacional para atualização de conhecimentos.

Sobre a Reed Exhibitions

Principal organizadora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em mais de 30 países. Em 2016 a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje os eventos da Reed são realizados em toda a América, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, organizados por equipes em 38 escritórios. A Reed Exhibitions atende a 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumo. Faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de informações e análises para clientes em todas as indústrias. www.reedexpo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.