Froneri lança novo pote de Chambinho, agora de 1 litro

Ícone que marcou a infância de diferentes gerações virou um cremoso sorvete de morango tipo queijo petit suisse

Sucesso de vendas desde o seu lançamento no verão do ano passado, o sorvete Chambinho 500ml ganhou nova versão neste ano, agora no pote de 1 litro. Lançado em abril pela Froneri, responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil, o sabor que fez parte da infância de diferentes gerações e já possui a versão picolé, está nas prateleiras dos supermercados e demais lojas.

Agora, apenas os potes de 1L e os picolés continuam sendo fabricados pela Froneri. Nesses tempos de isolamento social e com mais tempo em casa com a família, os produtos maiores são perfeitos para atender os consumidores.

“A marca Chambinho existe no portfólio de Sorvetes Nestlé desde 1998 e desde essa época o sorvete ficou marcado no coração das pessoas. A marca e seus produtos construíram laços afetivos com os consumidores ao longo dos anos e hoje conseguimos observar como ela desperta lembranças felizes e emocionantes. Esses foram os motivos que nos levaram a acreditar que o sorvete Chambinho, tão querido pelas gerações mais antigas e pelas mais novas, teria sucesso não só no consumo fora de casa, como dentro também”, explica Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.

“Por isso, lançamos no ano passo o pote de 500ml desse sorvete e, desde então, recebemos contatos de consumidores pedindo para aumentarmos o tamanho da embalagem. Atendendo a esses inúmeros pedidos, lançamos o sorvete Chambinho em dobro, no pote de 1 litro! Acreditamos muito que esse novo tamanho de embalagem terá ainda mais sucesso que o seu antecessor”, acrescenta Diana

Chambinho 1L é um sorvete de morango tipo queijo petit suisse, com distribuição nacional e preço sugerido de R$ 20,90.

Sobre a Froneri
Lançada em outubro de 2016, a Froneri é uma joint-venture entre a Nestlé e a R&R, voltada para a fabricação de sorvetes, alimentos congelados e produtos lácteos refrigerados. Com sede no Reino Unido, a empresa opera em mais de 20 países em todo mundo e conta com cerca de 12.500 funcionários. No Brasil, a operação da Froneri está direcionada para a produção de sorvetes e picolés, integrando inteligência de negócio e expertise industrial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.