BACARDI continua iniciativas de apoio à bartenders no Brasil

O próximo curso online e gratuito acontece nessa quinta-feira (18/06) e ensina bartenders a promover seu marketing nas redes sociais

Para dar sequência às suas iniciativas de apoio à comunidade coqueteleira no Brasil, a Bacardi lança, nessa quinta-feira (18), o 4º Webinar Bacardi, um curso online e gratuito que visa apoiar e profissionalizar ainda mais os bartenders e barstaffs que estão sob os efeitos da crise do COVID-19 no Brasil. Este é o quarto episódio de uma série semanal que termina só na primeira semana de julho e uma sequência das iniciativas adotadas pela marca desde o início da pandemia no Brasil.

Nessa semana, o tema abordado será “Desenvolva seu marketing pessoal nas redes sociais”, um curso ministrado pela publicitária e sommelière, Nany Montiel, com o objetivo de ensinar aos profissionais da coquetelaria sobre o uso canais digitais como ferramenta profissional e, dessa forma, profissionalizar sua imagem no setor.

4º Webinar Bacardí: Desenvolva seu marketing pessoal nas redes sociais
Data e hora: 18 de junho (quinta-feira), às 16h30 (horário de Brasília)
Via plataforma Zoom (fazer download prévio)
Inscrições: para participar é preciso ser bartender ou barstaff e acessar o link b . link/webinarbacardi
Atenção: as inscrições se encerram no dia 17/06, às 12h, e o link para acesso do webinar será enviado no final do dia para o mesmo e-mail usado no ato da inscrição.

Iniciativas de apoio:
Desde que apareceram os primeiros efeitos da crise do Coronavírus no Brasil, a Bacardí entrevistou cerca de 120 pessoas da comunidade coqueteleira para entender suas maiores necessidades nesse momento. Com isso, a marca alocou doações, lançou o Programa de apoio emocional e acolhimento, um atendimento online e gratuito com profissionais da psicologia e, agora, cursos de capacitação para os bartenders, com o objetivo de profissionalizá-los durante esse período de isolamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.