Brunch à La Rose: Antonella Maison reabre aos finais de semana

O restaurante inspirado na Belle Époque retomou as atividades seguindo as medidas de proteção estabelecidas para a cidade de São Paulo

Os apreciadores da culinária francesa poderão matar as saudades! Fechado desde março, o restaurante Antonella Maison, liderado pelo Grupo PHD Entretenimento e Antônio Oliva, retornou às suas atividades no formato Brunch à la Rose. O local, que esbanja uma decoração luxuosa inspirada no estilo vitoriano, anunciou reabertura às sextas, sábados e domingos, das 12h às 17h.

Priorizando a segurança e bem estar do público e funcionários, o restaurante adotou todas as medidas de proteção estabelecidas para a cidade de São Paulo, como o uso de máscara obrigatório, uso de álcool em gel 70%, distanciamento de 2 metros entre mesas, limite de 6 pessoas por mesa, higienização diária no ambiente e consulta de cardápios via QR Code.

O restaurante inaugurado em novembro de 2019, reúne o melhor da gastronomia francesa em um ambiente de 800m² distribuídos em 3 andares localizado nos Jardins, em São Paulo. Entre seus pratos mais famosos, destaque para o porterhouse “Swift Black” preparado com manteiga de café de Paris, agrião e batatas rústicas (R$ 248,00 – 2 pessoas), e a clássica “Canadian Marinated Scallop”, vieira marinada canadense à La Antonella Maison (R$ 69,00 – entrada).

Serviço:

Antonella Maison
Endereço: Av. Brig. Luís Antônio, 4.764 – Jardim Paulista – São Paulo
Horário de funcionamento: Sexta à domingo, das 12h às 17h
Telefone: (11) 93209-4173
Site: http://antonellamaison.com/
Observação: Tem acesso para deficientes; aceita todos os cartões; uso obrigatório de máscaras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.