16 de junho de 2024
Notícias

Verão da Ice Cream Roll ganha sabor refrescante de limão com dois novos produtos

Verão da Ice Cream Roll ganha sabor refrescante de limão com dois novos produtos

‘Sundae Roll’ e ‘Super Roll’, feitos com base da fruta, estarão disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da rede no Brasil

O verão da Ice Cream Roll terá um sabor especial a partir de 1º de dezembro. Para marcar o mês de entrada da estação, a maior franquia de sorvete tailandês do Brasil adiciona duas refrescantes novidades ao cardápio, ambas com base no sabor limão: o Sundae Roll e o Super Roll, feitos com sorvetes de Leite Ninho, Leite Moça, Limão e adição de chantilly. Os produtos, que vão custar R﹩ 19 e R﹩ 17, respectivamente, poderão ser encontrados em todas as unidades da rede e ficam no cardápio por tempo limitado. A ação “Especial de Verão Fresh Lemon” segue até o final de janeiro.

A Ice Cream Roll é famosa pelo sorvete tailandês, mais popularmente conhecido como “sorvete de rolinho”: é feito na hora e os clientes podem escolher entre 1,6 mil combinações de sabores, incluindo linha diet e 100% cacau, sabores de massa, cobertura e toppings. A iguaria não demorou para ganhar o coração dos brasileiros e o sabor mais vendido na rede é o Floresta Negra, que leva Nutella®, morango e Bis na massa. Os acompanhamentos ficam à escolha do cliente.

Paixão nacional

Para os próximos meses, época de maior calor, a expectativa da Ice Cream Roll é vender pelo menos 27 mil litros de sorvete. Essa paixão nacional, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS) movimentou 13 bilhões de reais em 2019. O Brasil ocupa a sexta posição entre os países no mundo que mais consomem sorvetes: são 5,5 litros por habitante/ano. Uma pesquisa feita pela Takasago (uma das maiores empresas de aromas e fragrâncias do mundo), em 2018, mostra que 49% das pessoas consomem sorvetes pelo menos uma vez por semana, sendo que 43% tomam como sobremesa após almoço ou jantar.

Sobre a Ice Cream Roll

Fundada em Indaiatuba, interior de São Paulo, em 2017, a Ice Cream Roll é a maior franqueadora de sorvete tailandês do Brasil. Atualmente, conta com 21 lojas distribuídas em cinco estados do Brasil, tendo um cardápio com mais de 1,6 mil combinações possíveis de sabores. A previsão de faturamento da marca para 2020 é de R﹩ 8,1 milhões. O fundador da marca é o engenheiro Roger Rodrigues, que teve contato, durante viagem à Tailândia, com o sorvete em formato de “rolinho” produzido em chapas geladas a partir de ingredientes variados. Trouxe, então, na bagagem, uma experiência única, marcante e personalizada para o país que mais gosta de sorvete no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =