Boteco em Casa: Piraquê ensina as dicas para garantir a experiência no fim de semana

Bateu aquela vontade de se divertir no bar? Traga todo o espírito alegre e divertido do boteco para dentro de casa no fim de semana! A Piraquê, marca de biscoitos e massas da M. Dias Branco, dá dicas para ajudar você a viver uma experiência diferente e animada para relaxar no conforto do seu lar de maneira original.

De boteco, a Piraquê entende. Lembrada há mais de 70 anos pela originalidade de seus produtos icônicos, a Piraquê sugere como entrada os salgadinhos Comida Di Buteco. A novidade leva para dentro de casa sabores irresistíveis, como pão de alho, pimenta e calabresa na versão de 90g. A marca indica ainda uma receita especial de petisco e dá dicas para você entrar no clima.

Confira:
Crie uma playlist com as suas músicas prediletas
Samba, forró, rock ou MPB. Independentemente do estilo, a música é sempre uma das protagonistas na hora da diversão. Para curtir um boteco em casa, crie playlists animadas com melodias dos seus artistas favoritos.

Faça chamadas de vídeos com os seus amigos
Um happyhour fica ainda melhor em boa companhia, não é mesmo? Para agitar o clima, convide seus amigos para se reunirem online. Veja algumas dicas de aplicativos que possibilitam chamadas de vídeo e você pode baixar em seu computador ou smartphone: Zoom, WhatsApp, Instagram, FaceTime, Google Hangouts ou Meet e Skype.

Decore o ambiente
Inspire-se na tradicional decoração dos bares na hora de decorar o ambiente. Aposte em toalhas, copos decorados, canecas de chopp, baldes de gelo ou outros acessórios que possui em casa. Separe os Snacks de Batata ou Comida Di Buteco Piraquê em bowls para melhorar a experiência.

Capriche nas bebidas
Em um bom boteco, não podem faltar drinks ou a sua bebida favorita. Pode ser cerveja, caipirinha, gin tônica, tequila, amarula, piña colada ou saquê. Você também pode optar por coquetéis sem álcool, como Pink Lemonade, sucos e refrigerantes.

Se você quiser degustar um petisco mais elaborado, a dica de Piraquê é a Isca de Salmão com Molho de Queijo. A receita é uma delícia, fica pronta em 40 minutinhos e rende 25 porções. Veja abaixo o modo de preparo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.