Bob’s lança sanduíche Artesanal Parmegiana

Além do novo sanduíche, a marca também passa a disponibilizar os sanduíches clássicos Big Bob, Double Cheese e Cheddar Australiano na versão frango

O que já era muito bom ficou ainda melhor para os apaixonados por fast food. A partir dessa semana, as lojas do Bob’s de todo o Brasil passam a disponibilizar o novo sanduíche da marca, o Artesanal Parmegiana. E para tornar a novidade ainda mais deliciosa, a marca também oferece os clássicos Big Bob, Double Cheese e Cheddar Australiano na versão frango.

O Parmegiana é um prato tradicional italiano, que foi adaptado e incorporado à cultura brasileira. “É uma receita que já faz parte da culinária do nosso país e é muito apreciado por boa parte da população. O Bob’s, pioneiro em trazer o conceito de fast food para o Brasil e especialista em criar produtos desenvolvidos voltados para o paladar brasileiro, não poderia deixar de incorporar este sabor em seu cardápio”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

O Artesanal Parmegiana tem todos os ingredientes tradicionais da parmegiana, explica Raquel: “Recheamos o nosso consagrado pão artesanal com a sobrecoxa de frango temperada, molho de tomate e muito queijo derretido”. O pão é semi italiano, assado diretamente na loja, o que faz com que ele seja super crocante e quentinho”.

O novo sanduíche está disponível pelo valor sugerido de R$ 37,00, em todos os pontos de venda do Bob’s espalhados pelo Brasil, nas plataformas de delivery e no app Chama o Bob’s.

Visando sempre surpreender os seus clientes, a rede agora oferece os seus clássicos sanduíches Big Bob, Cheddar Australiano e Double Cheese na versão Frango. “Nós temos um DNA inovador, estamos sempre entendendo as tendências e as demandas nosso consumidor. Por isso, lançamos os nossos clássicos na versão frango. Aqui no Bob’s os consumidores podem escolher como preferem seus sanduíches favoritos”, conta.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.