Ana Maria Braga elege 4 receitas especiais para festejar o Dia dos Avós

Joana, Bento, Maria e Varuna, em ordem de nascimento, são os quatro netos da apresentadora Ana Maria Braga. Descolada e com uma agenda para lá de agitada, Ana Maria Braga destina seus fins de semana para estar perto dos netos e filhos e mantém uma relação de muita afetividade e cumplicidade com os pequenos.

“A pandemia nos distanciou fisicamente, mas virtualmente mantivemos nossas longas conversas e partidas on line de videogame”, afirma Ana. Mesmo vacinada, Ana contraiu o coronavírus, que se manifestou com a perda do olfato e cansaço.

Recuperada, a apresentadora encontra os netos, mas mantêm os cuidados necessários de distanciamento para a segurança de todos. “Ser avó é ser mãe duas vezes, é experimentar um amor imenso de novo”, afirma Ana Maria.

Neste Dia dos Avós, data escolhida pela Igreja para celebrar Sant’Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Cristo, a apresentadora escolheu 4 receitas para deixar essa comemoração mais especial ainda: Bolo de banana de liquidificador, Pudim de pão com caramelo cremoso, Torta Salgada de Milho com Linguiça e Bolo Mole de Fubá.

As receitas seguem com vídeos do passo a passo, todos exclusivos do site da apresentadora: anamariabraga@globom.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.