Americanas comemora Dia Internacional da Cerveja com metade do dinheiro de volta e até 20% de desconto em bebidas

Neste Dia Internacional da Cerveja (06/08), a Americanas garante preço baixo e até metade do dinheiro de volta em cervejas das mais variadas marcas e tamanhos. Para a alegria dos cervejeiros, até o dia 08 de agosto, site, app e as mais de 1700 lojas da Americanas oferecem até 20% de desconto em produtos e até 50% de cashback, isto é, metade do dinheiro de volta – para pagamentos com o super app Ame Digital (*).

Dentre as marcas em destaque no evento, a Americanas garante metade do dinheiro de volta nas unidades de cerveja Stella, Budweiser, Colorado, Goose Island, Hoegaarden e Wals. Além disso, a Americanas também traz promoções de até 40% de cashback via Ame Digital na compra de outras marcas clássicas de cerveja, como Antarctica, Brahma, Bohemia, Original, Skol, Becks, Corona, Heineken e Amstel.

Local Americanas – Na Local, rede de conveniência da Americanas com lojas no Rio e em São Paulo, os clientes também podem aproveitar as ofertas e condições especiais de Dia da Cerveja com um diferencial exclusivo: a cerveja já vem gelada, tanto na loja quanto no delivery! Para saber mais, basta acessar o Instagram @localamericanas.

Entrega rápida – Para aproveitar o Dia Internacional da Cerveja, os clientes não precisam sair de casa. As compras podem ser realizadas da loja mais próxima de sua residência pelo WhatsApp (21 4002-0321), app ou site da Americanas. Para concluir a compra, basta verificar a disponibilidade do produto e do serviço de frete para o CEP informado. Efetuando a compra até às 16h, os produtos chegam em até 3h por meio da Entrega Rápida Americanas (**).

Para aproveitar as ofertas de Dia Internacional da Cerveja, basta acessar o site, app ou passar em uma das mais de 1.700 lojas da Americanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.