Um clássico renovado: Pilsen premium da Noi é rebatizada como “Oro” e ganha versão em Long Neck, a primeira da marca

Nova apresentação visa estimular novas oportunidades de consumo

Rio de Janeiro, dezembro de 2020 – Uma boa pilsen tem seu valor! Quem não gosta de uma cerveja bem-feita, dourada, cristalina e que dentro de sua simplicidade apresenta as características marcantes do estilo? A Noi Bionda Oro é uma das seis receitas originais que inauguraram a Cervejaria Noi, em 2011 (além dela, foram lançadas a Avena, Bianca, Bionda, Nera e Rossa). Agora, essa Pilsen premium, que combina dois estilos de malte de cevada, e que tem 4,5 de ABV e 10 de IBU, passa a se chamar apenas “Oro”. Rebatizada e com nova identidade visual, a cerveja também passará a ser vendida em long neck (além das garrafas de 600ml e do chope). Este é o primeiro rótulo da marca no formato.

Bárbara Buzin, diretora da Noi, comentou a decisão de rebatizar uma de suas campeãs de venda. “Nós mantivemos a Bionda (pilsen) e a Bionda Oro por todo este tempo no portfólio e ambas sempre venderam muito bem. Porém, já fazia algum tempo que queríamos ter uma cerveja em long neck e elegemos nossa Pilsen premium, por considerar que ela traz valor agregado para as novas oportunidades de consumo do formato. Agora a pessoa pode beber uma ótima cerveja artesanal da Noi, sem a necessidade de abrir uma garrafa de 600ml e já que faríamos este movimento, decidimos diferenciar os produtos ainda mais e optamos por seguir apenas como “Oro”, explicou Bárbara.

A Oro já está disponível em diversos pontos de venda e nos restaurantes e quiosques da rede Noi Gastronomia.

Ficha Técnica

Cerveja: Noi Oro

Estilo: Pilsen premium

ABV: 4,5 %

IBU: 10 IBU
Formato: Chope, Garrafa (600ml) e Long Neck (355ml)

Sobre a Cervejaria Noi

Noi significa “Nós” em italiano e isso resume a essência da marca. Fundada em 2011, na cidade de Niterói-RJ, a Cervejaria Noi é uma empresa familiar de origem italiana que tem orgulho de trabalhar duro em busca da excelência e de ser a cervejaria artesanal mais premiada do Rio de Janeiro. Noi é beber junto, é unir pessoas, é comemorar.

A família Noi é composta por treze rótulos de linha e seis sazonais (Fuoriserie): Amara (Imperial IPA), A Noi que o cupuaçu abunda (Catharina Sour), Avena (Belgian Pale Ale), Bárbara (Wood Aged Barley Wine), Bionda (Pilsen), Bianca (Weiss), Cioccolato (RIS), Cioccolato Barile (Wood Aged Imperial Stout), Diavolo (Belgian Strong Ale), Fiorella (India Pale Ale), Noi Low Carb (Pilsen), Nera (Schwarzbier), Nuova Terra (New England IPA), Oro (Pilsen premium), Passione (Belgian Strong Ale), Rossa (Irish Red Ale), Selvaggio (Wild Ale), Sicilia (Witbier) e Tramonto (American Wheat). E como toda família, sempre pode chegar mais um!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.