Novos produtores entram na Baskets para ampliar o portfólio para o público vegano e com dietas específicas

Queijos veganos e pães sem glúten entram nos itens de destaque do plataforma de produtos artesanais de alta qualidade

Buscando ampliar seu portfólio e atender um público ainda maior, a Baskets, mercado online de produtos artesanais de alta qualidade, focado nos melhores produtores do Brasil, traz agora queijos veganos e produtos sem glúten e lactose.

Atendendo uma demanda cada vez maior os queijos veganos são uma deliciosa alternativa aos queijos lácteos e não ficam nem um pouco atrás em qualidade e sabor. Ecozy é uma linha de produtos com base vegetal, no conceito “Clean Label” (poucos ingredientes e de altíssima qualidade). Na plataforma já estão disponíveis: queijo vegetal tipo Camembert (normal ou trufado), fresco com alho e ervas ou de Cúrcuma com Kummel. A Viveg traz os queijos no pote (tradicional e defumado) e a manteiga. A Queijaria disponibiliza na Baskets suas manteigas saborizadas veganas e queijo tipo brie.

Já a SowTella, traz com cinco ingredientes um creme de avelã saboroso, saudável, nutritivo e vegano, além das maravilhosas Balls, que vão bem em lanchinho ou sobremesa: Sow Valsa (Castanha de caju, tâmara, açúcar de coco, óleo de coco, chocolate vegano 70%, avelã, sal e essência de baunilha) e os Energy Balls (tâmara, amêndoa, pasta de castanha com chocolate Belga, chocolate vegano 70% , cacau alcalino em pó, canela, vinagre de maça, sal e pimenta waiwai).

Para os intolerantes ao glúten e a lactose, a Baskets traz também o Pão da Mutti, padaria artesanal livre de glúten, lactose e ingredientes artificiais. Entre as opções estão os pães clássicos e os multigrãos, quiches, massa de pizza, calzone e docinhos. Também seguindo a linha glúten free, a Lilirê também está na plataforma com torradas de linhaça, alecrim, amêndoas e canela e a Grano Auri oferece deliciosas opções de granolas.

Criada por Kim Machlup, a Baskets contribui para uma nova realidade dentro desse universo, participando ativamente de um processo de aproximar os consumidores dos melhores produtores do Brasil, além de praticar preços mais justos tanto para o cliente final, quanto para os produtores, se comparado a modelos varejistas tradicionais.

A curadoria de produtos é feita por Kim e uma equipe. Tudo o que vai ao ar é provado por eles para um rigoroso controle de qualidade, que leva em conta o sabor, a história daquele alimento, a apresentação – como ele vai chegar ao consumidor final – e os processos de produção. Todas as compras podem ser feitas pelo site: baske ts.com. br , e as entregas são feitas nas regiões de SP, ABC e Alphaville ou na loja física na Rua Pascoal Vita, 415, Vila Madalena, SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.