TIGER, cerveja internacional do Grupo HEINEKEN, chega ao sudeste e nordeste do Brasil

Marca combina a intensidade do puro malte com a refrescância da cerveja, ideal para o paladar do clima tropical dessas regiões

São Paulo, agosto de 2021 – A cerveja puro malte Tiger, nascida nas ruas de Singapura em 1932 e presente em mais de 50 países chega ao Sudeste (ES, MG, RJ e SP) e ao Nordeste (AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN e SE) a partir de agosto. Bebida do Grupo HEINEKEN, Tiger combina a intensidade do puro malte com a refrescância da cerveja, ideal para o paladar do clima tropical dessas regiões.

Tiger está disponível nas prateleiras em três embalagens: lata de 350ml, garrafa de 600ml e draft beer, em barril de 50L. Atualmente, a cerveja é uma das cinco principais marcas globais do Grupo HEINEKEN e propõe atingir os zillenials maiores de 18 anos, ou young millenials como também são chamados. Trata-se de uma das cervejas mais internacionais da Ásia, com mais de 40 premiações conquistadas, entre elas o World Beer Cup.

O Grupo HEINEKEN busca expandir a sua participação no segmento mainstream puro malte, no qual é pioneiro no Brasil com Amstel desde 2015, por meio do lançamento da Tiger. A marca iniciou a entrada no mercado brasileiro pela Região Sul, em julho.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Tiger, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.