Superbom realiza primeira edição da “Superbom Aberta” em 2021

Evento será realizado no próximo dia 12 de setembro e contará com a venda de produtos em valores promocionais, degustação de itens de diversas linhas da marca, além de sorteios exclusivos

No dia 12 de setembro, domingo, a Superbom , marca pioneira na produção de alimentos saudáveis, abre as portas de sua fábrica, localizada na zona sul de São Paulo, para comercializar mais de 100 produtos de seu portfólio com descontos de até 50% – se comparado com o valor médio de mercado – durante a primeira edição de 2021 da “Superbom Aberta”, ação organizada em diversos momentos do ano, que tem como objetivo oferecer itens da marca com preços mais acessíveis.

Dessa vez, a ativação contará com preços promocionais em produtos, como suco de uva tinto, cevada e mel. Além disso, a empresa também preparou descontos especiais em outros itens, que serão reveladas apenas no dia do evento. Entre outras novidades, a Superbom Aberta terá valores exclusivos para vendas por atacado, degustação de produtos das categorias burger, steak, mini empanado, além do kibe vegano, lançamento da marca feito à base de triguilho e proteína de soja.

“Os visitantes terão acesso a produtos muito cobiçados do nosso portfólio a preços bem mais acessíveis, o que nos possibilita estreitar o relacionamento com nossos consumidores”, destaca David Oliveira, diretor comercial e marketing da Superbom. “Vamos comercializar também deliciosas pizzas veganas para viagem e livros de saúde e bem-estar. Será uma oportunidade incrível para vivenciar um dia mais saudável”, completa o executivo.

Para garantir a segurança de todos os presentes, será realizada medição de temperatura na entrada, além de ser obrigatório o uso de máscara. As degustações serão feitas de forma controlada para evitar concentrações.

SERVIÇO “SUPERBOM ABERTA”

Local: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo/ SP

Data e horário: 12 de setembro, das 08h às 16h

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.