Bacio di Latte lança campanha “Sole de Primavera”

Marca apresenta três novos sabores de gelato em edição limitada e enaltece o início da nova estação com dias mais quentes

São Paulo, 09 de setembro de 2021 – A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança nova campanha intitulada “Sole de Primavera”. Inspirada pelo retorno dos dias mais quentes, a empresa convida os consumidores a saborearem três novos sabores: cheesecake de laranja, amarena & chocolato e crostata di limone, desenvolvidos especialmente para a estação das flores e disponíveis até o dia 7 de novembro.

Com a chegada da primavera e dias com altas temperaturas, a marca enaltece na campanha a beleza das flores, as cores intensas da estação somadas a um delicioso e refrescante gelato artesanal. “A primavera simboliza também o começo de um novo ciclo, representando o otimismo e alegria. Através das frutas da estação, desenvolvemos receitas especiais para tornar o período ainda mais prazeroso”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

Os novos sabores foram desenvolvidos com insumos inspirados no “Sol de primavera” e trazem frescor, frutas e alegria ao paladar. “O uso da laranja, limão e cereja aliado ao nosso gelato representam as cores e o frescor da estação. O sabor crostata di limone, por exemplo, apresenta o sabor da tradicional torta de limão italiana”, afirma Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte. Os produtos estão disponíveis em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery.

Além de toda estratégia de comunicação nas lojas, a campanha será veiculada através de mídia programática com segmentação de clima nas redes sociais oficiais da marca: Instagram e Facebook, e nos aplicativos de delivery conveniados. Para mais informações sobre a acesse: https://www.instagram.com/baciodilatte/.

Sobre Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 120 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Para mais informações acesse: https://baciodilatte.com.br/ ou a página da empresa no Instagram https://www.instagram.com/baciodilatte/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.