22 de fevereiro de 2024
Notícias

China in Box presenteia seus fãs no mês de aniversário

Rede chinesa celebra outubro incluindo rolinhos nos pedidos de Frango Xadrez

Brasil, setembro de 2021 – Com a chegada de outubro, a maior rede de comida chinesa na América Latina, o China in Box, convida o público a desfrutar do Frango Xadrez – um de seus carros-chefes – com uma surpresa especial de um rolinho doce ou salgado para acompanhar.

Em comemoração ao aniversário da rede, a dinâmica se aplica apenas no mês de outubro e exclusivamente aos pratos de Frango Xadrez (Pequeno/Grande) e Frango Xadrez Executivo (Pequeno/Grande), adicionando uma porção ou uma unidade de rolinho primavera ou de banana com chocolate – o número de rolinhos depende do tamanho selecionado, sendo a porção para os pratos grandes e a unidade para os pequenos.

Entre os preferidos dos fãs da rede, o Frango Xadrez e os rolinhos representam uma das combinações vencedoras em vendas – e que agora está imperdível. Segundo Carlos Sadaki, CEO do Grupo Trendfoods rede detentora do China in Box, a estratégia deste mês é pensada para presentear os clientes amantes dessa popular combinação. “É um mês de celebração para nós, e queremos levar esse espírito até o nosso público. Identificamos a combinação frango mais rolinho como uma das prediletas, e levamos isso como vantagem para os fanáticos pelo combo”, comenta Sadaki.

A promoção será válida no período de 04 e 31 de outubro, sendo possível realizar seu pedido nos canais de venda que incluem site, APP, salão, telefone, balcão, WhatsApp e iFood.

Promoção não cumulativa, válida de 04/10 a 31/10/2021. Nos pedidos realizados no site, aplicativo oficial, salão, balcão, telefone, whatsapp e ifood. * Na compra de um Frango Xadrez Grande ou um Frango Xadrez Grande Executivo, ganhe a porção (2 unids.) do Rolinho Primavera ou Rolinho Banana com Chocolate; Comprando 1 Frango Xadrez Pequeno ou 1 Frango Xadrez Pequeno Executivo, ganha 1 unidade do Rolinho Primavera ou Rolinho Banana com Chocolate. Taxa de entrega não inclusa. Área de entrega restrita. Consulte Disponibilidade. Imagens Ilustrativas.

Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois, a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje, o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 150 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Atualmente, o grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dez =