Sorvete de Banana Congelada com pasta de Castanhas de Caju

Opção completa e nutritiva para um lanche intermediário reforçado, fornecendo energia, através dos carboidratos da banana, e saciedade por meio das gorduras saudáveis da pasta de caju com cacau. A sobremesa substitui o tradicional sorvete que costumamos comprar nos supermercados.

As Castanhas de Caju Assadas são o principal ingrediente da pasta Choconuts da A Tal da Castanha. Elas são responsáveis pela entrega de nutrientes, sabor, cor e pelo aspecto cremoso do alimento. As Castanhas de Caju possuem proteínas de alta qualidade e são uma ótima fonte de boas gorduras e minerais. Há também a presença do famoso cacau que não é apenas delicioso, mas também é rico minerais, como ferro, manganês, magnésio, cálcio e fósforo e água. O Açúcar Demerara Orgânico, que é menos processado, foi adicionado para dar um toque adocicado. A receita é da nutricionista Ale Luglio.

Ingredientes:

3 bananas bem maduras e congeladas;
2 colheres de sopa de pasta A Tal da Castanha Choconuts;
1 colher de sopa de canela;
2 colheres de Castanha de Caju A da Tal da Castanha.
Modo de fazer:

Processe a castanha de caju até virar xerém. Bata todos os ingredientes no processador até ficar um creme homogêneo. Leve ao congelador por aproximadamente 1 horas. Coloque em taças, polvilhe o xerém de castanhas e sirva.

Sobre A Tal da Castanha:

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.