Gallo ensina Ritual da Tiborna e mostra como deixá-lo ainda mais gostoso e especial

Tradicional costume português de degustação do azeite pede sabores intensos e de personalidade, característicos do Azeite Novo, um dos produtos premium da marca

São Paulo, novembro de 2020 – Vários rituais simples podem tornar a rotina mais gostosa e, claro, os momentos em torno da mesa tendem a ocupar um espaço ainda mais especial na memória das pessoas. Pensando nisso, a Gallo, marca líder em azeites no Brasil, ensina o passo a passo do Ritual da Tiborna, um tradicional costume português de degustação do azeite que pode ser facilmente reproduzido em casa e irá proporcionar uma experiência gastronômica deliciosa.

É muito fácil: basta mergulhar um pedaço de pão quentinho no azeite ao natural ou incrementá-lo com temperos e especiarias como flor de sal, manjericão, alecrim e o que mais preferir. Todo azeite de oliva extra virgem pode ser utilizado no preparo, no entanto, o mais recomendado é fazê-lo com um de sabor mais acentuado e de personalidade. Por isso, o Azeite Novo é ideal para acompanhar o ritual.

Com sabor intenso e marcante, o Azeite Novo é elaborado com as azeitonas da primeira colheita do ano, momento raro e único, em que estão ainda verdes e frescas. Frutado, intenso e com notas picantes, o produto é perfeito para degustar com quem amamos no Ritual da Tiborna e se surpreender com o seu sabor.

O Azeite Novo está disponível nos principais mercados do Brasil, como Pão de Açúcar e St. Marche, na embalagem de 500ml. O preço sugerido é de R$ 49,90.

Sobre GALLO

GALLO é a marca portuguesa líder mundial em azeites. Fundada em Portugal, em 1919, Gallo é sinônimo da alma e tradição do país e reconhecida internacionalmente. Presente em mais de 40 países, GALLO conta com uma linha de diferentes azeites, vinagres, azeitonas e pimenta, produzidos para levar sabor e saúde à mesa dos consumidores em todo o mundo. Para saber mais sobre o universo GALLO, visite www.azeitegallo.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.