Rei do Mate: novas modalidades do negócio e expansão em território nacional

Rei do Mate, a maior rede de produtos à base de mate e uma das maiores cafeterias do país, apresenta as modalidades quiosque e contêiner para quem deseja empreender no franchisiing e ter investimentos mais acessíveis.

Para a modalidade quiosque, o investimento inicial é a partir de R$ 200 mil e, para contêiner, o franqueado terá investimento a partir de R$ 180 mil. As duas modalidades estão em pleno aquecimento, com a abertura de operações em praças estratégicas, como o quiosque localizado no Shopping Patteo Olinda, Pernambuco.

Rei do Mate tem 300 lojas, em território nacional, incluindo, além das tradicionais lojas de rua, aquelas localizadas em shoppings, postos de gasolina, redes hospitalares, hipermercados, aeroportos, terminais rodoviários, estações do metrô e store in store. No primeiro semestre, o Rei do Mate abriu 12 novas lojas e prevê a abertura de mais oito lojas no segundo semestre de 2021. A expansão do Rei do Mate também está aberta para cidades com mais de 80 mil habitantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.