Pestana Rio Atlântica recebe o BMW Rooftop Chef

De 01 de Outubro a 02 de Novembro o Rooftop do hotel será palco de uma experiência gastronômica única com alguns dos melhores chefs e restaurantes cariocas.

Apresentada pela BMW do Brasil e a recém inaugurada BM Rio, o Pestana Hotel Group em parceria com a Party Industry, reunirá premiados chefs e restaurantes para experiências gastrônomicas inesquecíveis na cobertura do Hotel Pestana Rio Atlântica, com uma das vistas mais incríveis da praia mais famosa do mundo, Copacabana.

Entre os dias 1 de Outubro e 2 de Novembro, o BMW ROOFTOP CHEF será uma descoberta diária de deliciosos sabores, sempre com um único Menu Degustação que será diferente a cada dia e que incluirá Amouse Bouche, Entrada, Prato Principal e Sobremesa, com valor fixo de R$190/pessoa – bebidas à parte.

A curadoria é assinada pelo Grupo Best Fork de Marcelo Torres e incluirá uma viagem por sabores distintos que incluirão os famosos Italianos Giuseppe, Nolita e Quadrucci, o Asiático Xian, o premiadíssimo Giuseppe Grill, o grego Vokos, além dos famosos jantares de Ricardo Lapayere e muitos outros nomes.

As vendas são feitas através do site oficial do projeto e toda a programação poderá ser consultada em: www.bmwrooftop.chef.com.br

Local: Pestana Rio Atlântica

Avenida Atlântica 2964 – Copacabana – Rio de Janeiro

De Quinta-feira a Domingo e Feriados das 19h00 às 01h00

É necessário a compra antecipada pelo site oficial.

O local segue as regras estaduais e municipais do Rio de Janeiro e está limitado à capacidade máxima permitida de pessoas, além de ter sido adaptado para assegurar o distanciamento social, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza para garantir a segurança dos participantes.

Pacotes de hospedagem: www.pestana.com ou reservas.br@pestana.com

Acompanhe todas as novidades nas redes-sociais:

@pestanarioatlantica | @bmwrooftopchef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.