Peccin lança linha exclusiva de candies ácidos

Novos sabores e formatos, com a acidez que conquistou os consumidores

A Peccin S.A., marca de candies e chocolates, acaba de lançar uma série de produtos ácidos para compor a linha Atomic. Os chicles ácidos, que foram lançados em 2019, agora serão acompanhados por balas e pirulitos com a mesma acidez e novos sabores.

A bala chega para os consumidores nos sabores tangerina, morango e uva, e reúne as características que já são marcas registradas da Peccin: são mastigáveis, com casquinha crocante e recheio líquido.

Para oferecer ao público ainda mais opções, a marca também criou a versão do Atomic em pirulito com recheio de chicle, disponíveis nos mesmos sabores da bala mastigável: tangerina, morango e uva.

Todos os produtos da linha de candies com acidez na medida certa já estão disponíveis nos principais principais pontos de venda e redes varejistas do país. As balas são comercializadas em pacote sortido com 500g, e os pirulitos em pacote sortido com 600g.

Sobre a Peccin S/A

Com 63 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores indústrias de candies (balas, chicles e pirulitos) e chocolates do país. Detentora de marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, a Peccin S/A alcança hoje 50 países nos 5 continentes.
A indústria possui certificações internacionais de qualidade, como a BRC Food Certificated, e está localizada uma área de 23.000 m² em Erechim (RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.