Villa Stella promove experiência gastronômica dentro de domos no RJ

Com experiência gastronômica em domos privativos, Villa Stella volta à agenda do Rio pelo terceiro ano consecutivo Em clima charmoso e intimista, evento de Stella Artois ganha novo formato para atender ao público com segurança e exclusividade

O Villa Stella, evento gastronômico de Stella Artois, está de volta ao Rio de Janeiro para unir entretenimento e lazer a boa comida e Stellinha gelada. Alinhado ao momento atual, o evento acaba de ser repaginado para receber o público com conforto e segurança: os almoços e jantares serão servidos dentro de domos (semiesferas) privativos, aconchegantes e bem decorados. Realizado no Rio desde 2018, o Villa Stella já se consolidou na agenda carioca e neste ano acontece de 17 a 20 de setembro, com uma estrutura exclusiva montada na Ilha Fiscal.

A nova edição reflete um modelo inédito que tem começado a surgir na Europa e oferece uma experiência diferenciada em cada detalhe, reunindo as pessoas em torno da mesa e criando momentos especiais. Serão oito cabines semiesféricas de lona translúcida, distribuídas em uma área de 1.200m² – com um clima charmoso e intimista, cada domo conta com sistema de ventilação e será higienizado antes e depois de cada visita, com capacidade para até seis pessoas maiores de 18 anos que já estejam convivendo durante o isolamento social e menores acompanhados pelos pais e/ou responsáveis. Haverá um garçom dedicado para cada grupo de visitantes, equipado sempre com luvas, máscara e protetor facial do tipo face shield.

Sem sair das “meias-esferas”, o público poderá se reencontrar com os sabores do Rio adquirindo pratos de quatro restaurantes diferentes, uma doceria e um empório – já estão confirmados os restaurantes Aconchego Carioca, Chef At Home, Meza e Miam Miam e a doceria Bel Trufas –, tudo com curadoria do chef Felipe Bronze, embaixador de Stella Artois. Também será possível levar para casa produtos BR Spices e uma linha exclusiva de aventais e bolsas criada em colaboração com a Il Casalingo. Como cortesia, cada visitante encontrará dentro do domo um balde com long necks de Stella para degustação – incluindo a nova Stella Artois Sem Glúten – e também poderá levar para casa como presente o cálice de Stella no qual sua cerveja será servida. Além disso, os visitantes irão encontrar em cada Domo uma câmera instantânea com um rolo de fotos para serem tiradas durante a experiência e levadas para casa. Por último, quem visitar o Villa Stella Edição Domo terá acesso a uma playlist criada especialmente para o evento, disponível gratuitamente no Spotify. Serão quatro opções de horário por dia, com ingressos a R$ 210,00 (valor único com 6 ingressos) por domo que concederão permanência de até duas horas no local.

A compra de ingressos será feita online em www.stellaartois.com.br/villastella e o acesso na entrada será realizado pelo aplicativo da Sympla ou e-tickets impressos, sem contato físico. Logo na entrada, os visitantes passarão por cabines de sanitização e medição de temperatura, além de encontrar álcool em gel para higienização das mãos na entrada de cada domo e em vários pontos de acesso. Nas áreas comuns o uso de máscaras será obrigatório e a circulação será limitada. Já nas cabines, cada visitante receberá um par de protetores para colocar sobre os calçados antes de entrar nos domos. A visualização do cardápio e o pagamento serão realizados de forma digital, respeitando todos os critérios de distanciamento.

“Além de oferecer uma opção de lazer para o público, o Villa Stella Edição Domo se destaca pelas parcerias com restaurantes e negócios locais de cada cidade onde acontece. Somos apaixonados por gastronomia e adaptamos o formato do evento trazendo um dos valores mais importantes de Stella, que é reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais – o resultado é uma experiência inédita e segura para que as pessoas possam encontrar os restaurantes mais icônicos da região em um só lugar”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois.

SERVIÇO

VILLA STELLA EDIÇÃO DOMO – RIO DE JANEIRO

Data: 17 a 20 de setembro (quinta a domingo)
Horários: Almoços – das 12h às 14h ou das 15h às 17h

Jantares – das 18h às 20h ou das 21h às 23h

Local: Ilha Fiscal – Avenida Alfredo Agache, s/n – Embarque pelo Espaço Cultural da Marinha, próximo à Praça XV Rio de Janeiro RJ, s/n – Centro, Rio de Janeiro (RJ)
Preço: R$ 210,00 por domo (valor único para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o período de isolamento social, com permanência de até 2 horas no espaço)

Meios de pagamento: cartão de crédito, débito online e boleto
Vendas e mais informações: http://www.stellaartois.com.br/villastella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.