Para o dia mundial do pão, Jules lança pão de cúrcuma e avelãs

Chef da boulangerie artesanal cria pão diferenciado para deliciar a clientela

Em data muito esperada por todos os clientes, a Jules L´art du Pain, padaria francesa com duas unidades em São Paulo (Moema e Vila Nova Conceição), lançou um pão totalmente novo e especial para comemorar o Dia Mundial do Pão. Os ingredientes foram escolhidos à dedo pelo chef da boulangerie, Pascal Abadie. O produto estará disponível na vitrine apenas no dia 16, sexta feira.

Com o processo de produção de qualidade padrão da Jules, o novo pão de cúrcuma e avelãs tem tudo para conquistar seu paladar. Feito com a famosa fermentação natural, farinha de centeio, farinha de trigo semi-integral, água, sal, cúrcuma e avelã. Custa R$ 44,90 (kilo).

Além da novidade, a Jules dispõe de todas as variedades de pães para data: pão integral, baguete de tradição, ciabata, pão 100% integral, pão rústico tradicional, baguete de semente e várias outras delícias.

Jules L’art du Pain: Em Moema, na Al. dos Anapurus, 942. Tel. (11) 5055-4537 e (11) 98090-5050. Na Vila Nova Conceição, na R. Afonso Braz, 355, Tel.: (11) 3848-9206 e (11) 96739-6909.

Sobre a Jules L’art du Pain: é uma casa à moda francesa com duas unidades na capital paulista – nos bairros de Moema e Vila Nova Conceição. O local reúne opções de boulangerie e pâtisserie artesanal e tem como carro chefe a “baguete de tradition française”, consagrada na França. Diariamente são produzidas, nas duas lojas, centenas de baguetes, sendo que durante alguns fins de semana a produção chega a mil unidades. Seu proprietário, o chef francês Pascal Abadie, preza pelos ingredientes premium, produção artesanal e ambiente charmoso e aconchegante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.