Henrique Fogaça e Casillero del Diablo criam hambúrguer para harmonizar com vinho

Casillero del Diablo, eleita a marca de vinhos mais poderosa da América Latinal pela Wine Intelligence em 2021, junto com seu embaixador, o chef Henrique Fogaça, criaram uma receita exclusiva de hambúrguer para o gastropub Cão Véio. Idealizado pelo próprio Fogaça, o ‘Cão Diablo’ é vendido em um combo com vinho Casillero del Diablo Red Blend em edição limitada.

Inspirado pela personalidade do rótulo Red Blend, o hambúrguer Cão Diablo reúne um blend de 160g de cortes de cupim e costela bovina, queijo cheddar, folhas de mini rúcula, tomate cereja confitado, cebola roxa caramelizada com o vinho e envolto por um pão brioche.

O hambúrguer pode ser adquirido na unidade do Cão Véio de Pinheiros e também pelo delivery do Ifood. O combo, oferecido à R$ 119,00, traz duas unidades do hambúrguer, além de uma garrafa do Casillero del Diablo Red Blend.

“Red Blend é um vinho criado especialmente para aqueles que não tem medo de se arriscar, sendo feito a partir de um blend de uvas, tendência que vem conquistando o Brasil e que já é realidade no exterior. Apresenta um sabor mais suave e fácil de apreciar, se tornando único para quem busca o novo e inesperado.” comenta Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.

Casillero del Diablo Red Blend é um vinho com personalidade, sabor e ideal para criar harmonizações menos óbvias, como esta combina com este  hambúrguer lendário.

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