Pão e afeto: Ca com Fé investe em novos produtos e ambiente acolhedor
A padaria artesanal Ca com Fé está de cara nova. O ambiente do singelo e aconchegante estabelecimento – localizado na Vila Romana, zona oeste da capital paulista – ganhou mais espaço para atendimento no local, além de uma decoração para lá de caprichada e produtos que estreiam com tudo no cardápio dessa nova fase. Em pleno funcionamento desde 2018, a loja segue à risca a proposta de oferecer ao seu público muito mais do que um pão quentinho. O objetivo, aliás, é se firmar no mercado seguindo o conceito de padaria afetiva. Em outras palavras, para toda a equipe, o essencial é deixar de lado a relação tradicional entre marca e consumidor, proporcionando a experiência de uma refeição saborosa em um espaço agradável, acolhedor e aberto ao bate-papo. Carla Santos, publicitária e sócia-fundadora da Ca com Fé, explica que essa relação de proximidade com quem frequenta o lugar foi a força que impulsionou a reforma. “Identificamos um grande número de clientes que, além de comprar nossos pães, gostavam de permanecer algum tempo nas mesas que tínhamos, consumindo nossos produtos e proseando conosco e com os demais clientes. Então, ficou clara a necessidade de ampliarmos o espaço de atendimento com mais mesas, o que significa mais conforto e mais calor humano.” Outro ponto importante foi a adaptação do recinto para pessoas com dificuldades de locomoção. “A entrada tinha uma escadinha que dificultava o acesso de alguns clientes. Então, decidimos trocá-la por uma rampa, deixando o espaço com acessibilidade.” Reforma na loja, reforma no cardápio – que conta com novas opções. “Agora, temos mais elementos para o café da manhã e para refeições leves no horário de almoço e do decorrer do dia. Introduzimos ovos, tortas, sanduíches, quiches, croissants, tapiocas, iogurte com frutas, cereais etc.”, detalha Carla, que também ressalta a ampliação do horário de atendimento para os sete dias da semana com o intuito de suprir as demandas. Com tantas novidades, sobram sentimentos positivos e novos planos. “Bate uma profunda sensação de realização e de alegria em ver que nossa decisão estava certa e que o aumento físico da loja, da capacidade de atender, de oferecer mais conforto num ambiente esteticamente bonito e – acima de tudo – humano trouxe uma resposta muito rápida. Agora, é continuar inovando e desenvolvendo novos produtos, montar uma equipe motivada e bem treinada, além de implantar a venda de produtos congelados para mercados de bairro, resultando numa maior divulgação da nossa marca”, finaliza a publicitária. Quer conhecer a Ca com Fé? Acesse https://www.cacomfe.com.br/ . |