Chef cria pizza em homenagem aos The Rolling Stones no Dia Mundial do Rock

A segunda criação feita para a data é a pizza vegetariana Rage Against The Machine, outra banda emblemática no mundo do rock

Para comemorar o Dia Mundial do Rock do jeito mais saboroso, o chef curitibano Henrique Campos, um fã do estilo, criou duas pizzas em homenagem às suas bandas prediletas, Rolling Stones e Rage Against The Machine. Para essas criações, o chef da Figurate – restaurante especializado em pratos do street food italiano – apostou na farinha orgânica, na fermentação natural e na produção local de queijos, hortifruti e embutidos. As duas “pizzas roqueiras” ficarão disponíveis entre os dias 10 e 18 de julho e custam R$ 32 e R$ 30.

A pizza Rolling Stones leva molho de tomate, linguiça blumenau, queijo scamorza defumado e geleia de cebola roxa. Já a pizza Rage Against The Machine homenageia o vocalista da banda, Zack de La Rocha, vegetariano desde 1989, e leva molho de tomate, cogumelo shitake, cogumelo paris, queijo scamorza tradicional e tomates cereja.

“Uni duas das coisas que mais gosto, que são pizza e música boa. As pizzas ficam disponíveis no cardápio durante a semana do Dia Mundial do Rock, mas a ideia é colocar esses dois sabores em breve no nosso menu fixo”, conta Campos, sócio da Figurate ao lado do empresário João Bataglin.

As pizzas do rock devem ser pedidas pelo Whatsapp (41) 99246-0112 entre as 17h e às 22h. A Figurate possui outros sabores de pizza, além de focaccias, cannolis e outros pratos da gastronomia italiana. Mais informações em www.instagram.com/figuratefocaccia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.