15 de abril de 2024
Notícias

“O Varanda: edição Estaiada” apresenta novo cardápio para o inverno e participa de campanha de doação de agasalhos e cobertores

O projeto O Varanda: edição Estaiada, restaurante temporário a céu aberto, já se tornou um dos pontos preferidos dos paulistanos desde sua inauguração em agosto de 2020. O espaço temporário, que estendeu suas operações devido ao grande sucesso, é ideal para quem procura curtir um almoço ao ar livre aos finais de semana e degustar drinks ao entardecer, além de aproveitar o agito das performances de música ao vivo aos domingos e DJs aos sábados e domingos. Para celebrar o inverno, o projeto renovou seu menu, com novidades que são perfeitas para acompanhar o clima frio.

O cardápio da temporada Winter inclui opções de entradas quentes, como linguiças de cordeiro ou suína, pastéis, provoleta, dadinho de tapioca, empanadas artesanais e muito mais. Para os pratos principais, o restaurante oferece uma variedade de massas e risotos, além de sanduíches, hambúrguer e carnes feitas na tradicional parrilla uruguaia. Para a sobremesa, o grande destaque é o fondue de Leite Ninho com Nutella, um clássico da estação. Além disso, no local foi instalado um ponto de doação de agasalhos e cobertores, que serão destinados para a campanha Aquece São Paulo.

O Varanda: edição Estaiada funciona das 12h às 20h aos sábados e domingos e conta com um espaço ao ar livre de 1.200m², além de uma vista privilegiada para a Ponte Estaiada, cartão postal da capital paulista, localizado na Zona Sul. O projeto, montado temporariamente no local, surgiu com o intuito de trazer lazer, conforto e um respiro mais aliviado para os paulistanos em meio à pandemia. O espaço tem capacidade para 800 pessoas com mesas de quatro a seis lugares no máximo. Sem data definida para seu encerramento, a organização do projeto aconselha consultar o instagram do local a cada semana para efetuar reservas.

O estabelecimento ainda privilegia a tecnologia para a melhor experiência, com pedidos e pagamentos 100% touchless, o cliente faz pedidos do cardápio e pagamento pelo celular, tudo por meio de um webapp. O aplicativo usado para as operações é da Dpen . O uso de máscara também é obrigatório, assim como a verificação da temperatura do visitante.

O Varanda: edição Estaiada
Endereço
: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo – SP. CEP:05686-020
Horário de funcionamento:
Sábados e Domingos: Das 12h às 20h; Mediante reserva;
Reservas via whatsapp: (11) 99524-3578
Instagram: @Varandaestaiada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =