Cookielab lança campanha de rebranding alinhada às emoções dos brasileiros

A Cookielab, marca de cookies, já nasceu com o propósito de “abraçar” as pessoas com seus produtos, produzidos artesanalmente com ingredientes de alta qualidade e doses generosas de chocolate belga.

Após quatro anos no mercado, a marca apresenta novas embalagens que chegam com paletas de cores diferentes para cada um dos quatro sabores disponíveis – chocolate, baunilha, red velvet e vegano, no sabor chocolate.

Junto com a nova roupagem, chegam também os personagens Velvy, Chookie, Mr. Bauni e Ana Vegana. Cheios de personalidade e com características marcantes, eles vêm para fortalecer ainda mais a conexão dos consumidores com a marca e criar diálogos sobre temas cotidianos e factuais de forma divertida e informativa.

Para estruturar a comunicação desse novo momento, a agência Onzevinteum colocará a campanha em jornais de grande circulação e emissora de TV de rede nacional trazendo desdobramentos do manifesto “O Brasil está precisando de mais doçura”, alinhado ao conceito que sempre foi o carro-chefe de que, “Cookielab é gostoso como um abraço”. As peças começarão a ser veiculadas em julho deste ano.

A ousadia para investir em grandes mídias em tempos de instabilidade global, ainda mais para empresas de pequeno e médio porte, se dá pela total confiança em seus produtos e feedbacks positivos de clientes e parceiros ao longo dos anos.

Ainda para 2021, a Cookielab prevê estar presente em cerca de 300 pontos de venda, considerando apenas São Paulo e Rio de Janeiro.

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