Nhá Benta Dragê – Sabor de inovação Kopenhagen

“A nova versão do doce vem turbinada em sabor, cor e textura”

A Nhá Benta há 71 anos é um dos chocolates mais consumidos no país e um dos clássicos mais icônicos da Kopenhagen, além de ser uma das grandes plataformas de inovação da marca que sempre a reinventa como forma de surpreender o consumidor.

E seguindo essa esteira, a Nhá Benta está de cara e sabor novos, ela ganhou a crocância, a diversão e a cor do Dragê Kopenhagen.

Nessa nova versão a textura aveludada do marshmallow ganha a explosão de crocância do dragê, assim como a cobertura de chocolate ao leite que também ficou mais colorida e crocante, graças a essas bolinhas que explodem e se transformam em uma experiência sensorial totalmente diferente.

“A Nhá Benta tradicional é um dos nossos campeões de venda em todo o país há mais de sete décadas, no entanto, os consumidores apaixonados pelo doce já se acostumaram com as inovações que implementamos todos os anos e virou tradição recriar a Nhá Benta sempre com um toque a mais de sabor ou textura. Dessa vez surpreendemos com os dois, o sabor está mais intenso e a textura nunca esteve mais atrativa”, explica o gerente executivo de marketing Kopenhagen, Felipe Diniz.

A Nhá Benta Dragê já está disponível nas mais de 400 lojas Kopenhagen espalhadas pelo Brasil, no ecommerce da marca (www.Kopenhagen.com.br) e também nas principais plataformas e aplicativos de delivery.

SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 93 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dossabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.

Precursora, a marca que atualmente conta com 428 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.