Facily chega ao Rio de Janeiro com descontos de até 70%

A inflação não para de subir e, consequentemente, o poder de compra do consumidor está diminuindo. Prova disso é que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) foi de 0,31% para 0,83% só entre abril e maio de 2021. Diante deste cenário, a Facily, primeira plataforma de social commerce da América Latina, acaba de chegar ao Rio de Janeiro com descontos que podem chegar a 70% em itens que vão desde produtos para cesta básica até produtos do Saara..

A empresa, que tem tido um crescimento exponencial, vai atender, além da cidade do Rio de Janeiro, toda a baixada fluminense, também Niterói e Duque de Caxias. O app é conhecido por oferecer descontos agressivos para os clientes, promovendo a interação entre familiares e amigos, que juntos conquistam menores valores convidando uns aos outros. “A alta dos preços nos supermercados fez com que muitos brasileiros precisassem buscar alternativas. Com isso, fazer compras em grupo, sem pagar frete e com produtos que chegam em todas as regiões, é uma ótima opção, uma vez que deixa a aquisição dos alimentos muito mais acessível”, pontua Luciano Freitas, CMO da Facily.

A empresa tem como propósito pagar melhor quem produz e vender mais barato para quem precisa, sendo peça chave na democratização do e-commerce, que muitas vezes tem altos valores de frete e ainda não chega a todas as regiões do país. Além disso, quem não possui cartão de crédito ainda tem opções de pagamento por boleto, transferência bancária, PIX e até dinheiro direto no ponto de retirada.

“A Facily não beneficia apenas os consumidores. A empresa tem um papel que envolve todo o ecossistema com impactos positivos também para os produtores e pequenos comércios locais, que viram pontos de retirada e tem a chance de ver o movimento aumentar”, explica o executivo. A empresa opera dentro de um mercado com grande potencial de crescimento e que deve movimentar mais de US﹩ 474 bilhões em 2023 só na China.

Atualmente, a Facily está disponível em toda a Grande São Paulo, Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Itu, Indaiatuba, Atibaia, Belo Horizonte e Salvador, com planos de expansão para outras cidades brasileiras em breve. O aplicativo pode ser baixado em seu smartphone na Apple Store ou Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.