Moça amplia portfólio e estreia na categoria de creme de passar

Nova linha traz três novos sabores: avelã, doce de leite e churros

São Paulo, maio de 2020 – Moça® estreia na categoria creme de passar e traz ao seu portfólio três sabores feitos com base de Leite Moça®: Churros, Avelã e Doce de Leite.

A nova linha é o complemento perfeito para pães, bolos, torradas, waffles, frutas, mas também para quem quer comer o doce direto do potinho ou ainda incrementar o preparo de receitas culinárias.

Por ser produzido a partir do calor, o produto adquire um aspecto aerado na superfície, basta seguir a orientação presente na tampa ao abrir: misturar um pouquinho com a colher e pronto, combinar com o que quiser! Além disso, Moça de Passar é fechado a vácuo e não contém conservantes.

Moça® de Passar está disponível em embalagens de 215g para os sabores Avelã e Doce de Leite, e 195g no sabor Churros, chegando as principais redes varejistas do País com preço sugerido de R$9,99.

Sobre Moça®

Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 6 unidades de Moça® que, além de leite condensado, atua em outras 6 categoriais: profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos; cereais e panetones. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio e relançamento de campanha que reforça seu posicionamento para o mercado.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.