Mercado vegano de Curitiba agora oferece opções de almoço por delivery

Nesta segunda-feira (21), o Mercado Ugami inaugurou oficialmente sua cozinha e agora, realiza entregas de refeições no almoço, com receitas completamente à base de plantas. As opções de pratos do dia fogem do tradicional e dos produtos à base de soja, trazendo sabores diferentes e refeições nutritivas. Os pedidos podem ser feitos de segunda à sábado, das 11h às 14h00, no Whatsapp aplicativo do Ugami. Também é possível comprar marmitas congeladas.

Já estava nos planos do empresário Marco Bindé abrir um café junto ao empório neste segundo semestre de 2020, entretanto, com a pandemia da Covid-19, algumas mudanças foram necessárias. “Tivemos que adiar a abertura da nossa cozinha, mas acreditamos que, no próximo mês, conseguiremos inaugurar também o novo espaço físico para receber os clientes, com todos os cuidados e seguindo todas as recomendações de segurança dos órgãos da saúde”, diz o sócio proprietário. Enquanto isso, a cozinha funcionará somente para entregas via delivery.

A princípio, serão oferecidas apenas as refeições para o almoço, sendo uma opção de prato por dia e um hambúrguer, ambos veganos. “Temos uma nutricionista vegana pensando em receitas diferentes e especiais para os nossos clientes. Queremos fugir do convencional e entregar uma refeição saborosa e nutritiva, que surpreenda e conquiste o paladar de todos”, conta Marco. Para facilitar ainda mais, os clientes também contam com a possibilidade de adquirir marmitas congeladas, que podem ser consumidas em outros dias.

Entretanto, Marco afirma que, já nos próximos meses, o cardápio provavelmente irá aumentar. “Queremos servir lanches também, teremos algumas opções de salgados e doces para oferecer uma maior variedade aos nossos clientes. Já estamos planejando isso”, diz.

Um diferencial destacado pelo empresário, foi que os pratos servidos no almoço não contêm soja. “Muitos vegetarianos e veganos não consomem produtos à base de soja, por diversos motivos. Por isso, optamos por não a utilizar como ingrediente nos nossos alimentos”, finaliza.

A inauguração do espaço físico está prevista para outubro, mas até lá é possível receber as refeições em casa, solicitando pelo Whatsapp (41) 98811-5298, pelo 99 Food ou pelo aplicativo do Ugami. Os pedidos do almoço podem ser feitos, de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e dos lanches (quando disponíveis) das 11h às 17h.

De segunda a sexta os pratos tem o valor fixo de R$ 19,90. Nas segundas é servido o estrogonofe de grão de bico e cogumelos; às terças são as panquecas de couve-flor e nozes; às quartas, moqueca de palmito com banana da terra; às quintas, falafel divino com arroz negro; e nas sextas spaguetti (sem gluten ou de legumes) ao molho branco com shitake. Aos sábados o valor é de R$ 25,90 e o prato é feijoada de shitake com tofu defumado. É possível conferir todos os acompanhamentos no Instagram do Ugami, @ugami.mercado.


Sobre o Ugami Mercado Natural
Desde junho de 2018, o Mercado Ugami, localizado no Alto da XV em Curitiba, se dispôs a oferecer aos seus clientes mais opções de produtos veganos. Um grande diferencial do mercado é a variedade de produtos. É possível encontrar pizzas veganas congeladas (três opções salgadas e uma doce), chocolates veganos, carne de jaca, diversas opções de frios, como salame, bacon, calabresa, mortadela, presunto e mais de 10 opções de queijos como feta, brie, gorgonzola, provolone, prato, entre outros. Além da linha de alimentos, o Ugami conta também com produtos de limpeza, cosméticos, acessórios sustentáveis e até uma linha pet vegana. A loja ainda oferece opções sem lactose, sem glúten e fitness.

Serviço:
Ugami Mercado Natural
Endereço: Av. Senador Souza Naves, 274. Curitiba
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 9h30 às 18h, Sábados das 10h às 16h
Site: www.ugami.com.br
Instagram: @ugami.mercado
WhatsApp: (41) 98811-5298

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.