Masters of Pasta: aprenda a preparar o Risoni Barilla risotado com linguiça calabresa fresca, ervas e queijo parmesão para o jantar do Dia dos Namorados

A Barilla, líder global em massas, preparou uma nova opção de receita para o jantar do Dia dos Namorados: o Risoni Barilla risotado com linguiça calabresa fresca, ervas e queijo parmesão.

O prato é fácil de preparar e leva apenas 26 minutos para ficar pronto, além de possuir ingredientes de simples manuseio. É uma refeição saborosa, perfeita para a ocasião e para o clima ameno que acompanha a data.

Sobre a Barilla
Líder mundial na fabricação de massas, a Barilla é uma empresa familiar, não listada na bolsa de valores, e presidida pelos irmãos Guido, Luca e Paolo Barilla. Em 1877, foi fundada pelo bisavô do trio, Pietro Barilla, que abriu uma loja de massas e pães na região de Parma, na Itália. Anos depois, a companhia conquistou consumidores em mais de 120 países devido à excelência de seus produtos alimentícios, que são inspirados na Dieta Mediterrânea e no estilo de vida italiano.

Quando Pietro inaugurou sua loja há mais de 140 anos e iniciou a operação da Barilla, seu objetivo primordial foi produzir uma comida boa e de qualidade. Hoje, esse princípio se tornou o modo de fazer negócios da Barilla. O conceito “Bom para você, bom para o planeta” oferece benefícios para os consumidores, ao incentivar a adoção de estilos de vida saudáveis, melhorar constantemente a oferta de produtos e o acesso das pessoas à comida de qualidade, e ao meio ambiente, ao promover o consumo consciente e cadeias de fornecimento sustentável que valorize os recursos naturais, reduza as emissões de CO² e economize água. Para mais detalhes, acesse: http://www.barilla.com .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.