Linha Soleil da Arno apresenta design retrô para trazer mais estilo às cozinhas

As novas chaleira, torradeira e cafeteira da marca são ideais para transformar qualquer café da manhã ou lanche da tarde em um momento ainda mais gostoso

Quem busca por produtos com design diferenciado, alta qualidade e aprecia decoração refinada v ai adorar a nova Linha Soleil, que se destaca pelo design retrô – tendência em alta no mercado. Os três itens da linha – chaleira, torradeira e cafeteira – são cheios de charme e perfeitos para trazer sofisticação para casa do consumidor.

A chaleira Soleil, traz acabamento cromado, dois visores laterais de nível de água e base giratória 360° para auxiliar no manuseio. Com capacidade de 1,7 litro, o produto ainda possui um bico que serve com precisão e a chave liga-desliga com indicador luminoso.

Já a torradeira é ideal para complementar suas refeições com torradas pernonalizadas para cada um dos integrantes da mesa. Traz 7 níveis de tostagem, independentemente da espessura da torrada escolhida. Conta ainda com 3 configurações e um indicador luminoso, que permitem aquecer e descongelar e uma bandeja de migalhas removível para a limpeza adequada e também um sistema de autoelevação, que facilita a retirada das torradas menores.

Ainda complementando a nova linha, a cafeteira Soleil é perfeita para os que gostam de um café fresquinho a qualquer momento do dia, pois possui timer programável e sistema auto off, o qual faz com que o produto desligue automaticamente após 30 minutos. Tem ainda sistema corta-gotas, que permite a remoção da jarra a qualquer momento do preparo, jarra com capacidade de 1,25 litro e recipiente de água com indicador de medida transparente na lateral.

Os preços sugeridos da chaleira, da torradeira e da cafeteira da linha Soleil são R﹩319,00, R﹩329,99 e R﹩429,99, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.