Bar do Zeca Pagodinho lança vídeo com 35 artistas para comemorar o sucesso do projeto “Bar do Zeca Pagodinho – Em Casa!”

O projeto “Bar do Zeca Pagodinho – Em Casa!” que leva aos internautas uma programação virtual, pelo Instagram, com vídeos de cantores que já subiram ao palco da casa, bateu a marca de 250 mil visualizações e é considerado um sucesso no formato.

E, para comemorar este êxito, o produtor e programador da casa, Denis Porto, reuniu 35 artistas para interpretarem um dos carros chefes da carreira de Zeca Pagodinho, o samba “Deixa A Vida Me Levar”, de Serginho Meriti e Eri do Cais.

Com arranjo de Paulão Sete Cordas, nomes como Arlindinho, Anderson do Molejo, Carlinhos de Jesus, Leandro Sapucahy, Marcelinho Moreira, Moacyr Luz, Nilze Carvalho, dentre muitos outros, participam, cada um dentro de suas casas, de um vídeo feito para celebrar a vida nestes tempos difíceis.

Este trabalho mantém o objetivo inicial do projeto que é o de fazer com que o clima dos bons momentos do Bar esteja presente na cabeça das pessoas enquanto é aguardada, ansiosamente, a reabertura da casa. E ela acontecerá com responsabilidade e proteção para todos.

Segundo Denis Porto, que também foi o idealizador do projeto, “esta foi a forma que encontramos de levar a alegria do Bar do Zeca Pagodinho pra dentro das casas e dos corações do nosso público”.

O clipe de “Deixa A Vida Me Levar”, com edição e finalização assinadas por Fred Toledo, já se encontra disponível na página do Instagram do Bar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.